sábado, 24 de janeiro de 2009

ANÁLISE DO SECRETARIADO MONTADO PELA PREFEITA FRANCINETI

'
A prefeita de Abaetetuba, Francineti Carvalho, montou um secretariado ao estilo "self-service" para comandar o primeiro escalão de seu governo. Mesclam-se pessoas desconhecidas a verdadeiros figurões já bastante comuns dos munícipes, desde o governo de Chico Narrina. Segue a lista, para fins de avaliação.

* Secretaria de Obras - Dagoberto Brilhante
* Secretaria de Educação - Jefferson Felgueiras
* Secretaria de Agricultura - Sérgio Maués
* Secretaria de Saúde - Roberto Beltrão
* Secretaria de Administração - Rafael Dias
* Secretaria de Finanças - Onaldo Araújo
* Secretaria de Assistencia Social - Rita Abreu
* Fundação Cultural - Nelza Rodrigues

4 Comments:

Anônimo said...

Tive o privilégio (sim, foi privilégio) em trabalhar os 15 primeiros dias do novo governo com o Sec. Municipal de Obras, Sr. Dagoberto. Foram 15 dias de martírio para mim. Martírio interior em sentir o quanto uma pessoa asem a mínima formação humana para lidar com o público. Que jamais deveria estar alí, na condição de Agente Político. Foi um privilégio, pois me fez refletir sobre a natureza humana e rever meus conceitos de cidadão. Ainda bem que pedi minha exoneração. Não teria saco suficiente para aturar 4 anos de ARROGÂNCIA

Anônimo said...

Já ouvi falar também que esse atual Secretário de Obras é um verdadeiro quadrupede. Coisa comum no reduto tucano de Abaeté.

Anônimo said...

Esse Dagorberto é um forasteiro que se instalou em Abaeté. Gosta de aparentar trabalho. Eu o conheço muito bem, pois também tive a infelicidade de trabalhar com ele, mas na verdade é um paroveitador, que montou uma equipe de aproveitadores para usufruir de nosso município. Além da arrogância que todos ao seu redor reconhecem bem.

Anônimo said...

Como conhecedor pessoal de causa, posso comentar com consciência de que não cometo pecado por exagero; talvez seja eu um pecador por omissão das virtudes, quando atrvo-me a falar não de uma mulher; mas de uma Guerreira idônea e idealista; símbolo maior de quem sabe se conduzir em qualquer caminho da vida; ícone personificado que todas as mulheres devem se espelharem. Fica fácil falar de um ser humano solidário em qualquer circunstância de sua força de "MULHER" de "FERRO" e, seus inúmeros atributos atributos.
Fiz esta pequena explanação, para mostrar nem só pata ABAETÉ, como para todo o estado do PARÁ e toda federação, que se Francineti escolheu os seus acessores, que deêm credibilidade à sua inteligência e capacidade de gestão, porque o que falta nesta "mulher", tem de sobra por todo o nosso país: Corrupção e desejo de ver um país melhor.
Além de suas inúmeras virtudes, somando a ela o alto grau de honestidade, adquirida de berço, acrescenta-se ainda, multiplicando os seus valores, a fina e delicada obridade de cidadã dada pelo seu falecido pai "CHICO NARRINA", homem que se pode cognominar "Mito de Abaetetuba", ainda vem o reconhecimento de sua mãe "madeira pra toda obra" que trata de seus filhos com um zêlo maternal invejável e digno de se copiado; sua pequenina e inteligente filha Luiza que nos encanta ao primeiro olhar... Diante destas poucas colocações, vejo exemplos que levam-me a enaltecer e enobrecer a administração de Francineti; muito além de uma simples administradora de uma cidade - mas "aquela" que defende a bandeira de um povo sofrido que recebeu Francineti como um prêmio maior provinda de alguma graça Divina.
Eu acredito em ti Francineti e, não mude em nada os teus ideais, pois bem os conheço e, sei que és uma grande vitoriosa.
Com saudades, Wagner