sexta-feira, 8 de maio de 2009

MORRE CIDADÃO ATROPELADO NA ESTRADA

'
'
Morreu ontem de madrugada o servente de pedreiro Rosicleiton Gomes Dias, de 24 anos, que estava internado no Hospital Metropolitano desde a última segunda-feira, quando foi atropelado em Abaetetuba, cidade onde morava. O motociclista que o atropelou ainda não foi localizado. Testemunhas contam que o acidente foi muito rápido e que não tiveram tempo de anotar as placas do veículo ou, pelo menos, observar a marca e o modelo da moto.
Na noite da última segunda-feira, Rosicleiton conversava com um amigo, no Km- 14 da estrada que liga os municípios de Abaetetuba e Moju, próximo à rua Principal da Vila Canaã, zona rural de Abaetetuba, quando dois homens em um moto passaram por aquele ponto, trafegando em sentido Abaetetuba/Moju. O amigo que conversava com Rosicleiton conta que a moto estava em alta velocidade e que se desgovernou, subindo o acostamento e atropelando o rapaz. Depois, o piloto fugiu sem prestar socorro.
Rosicleiton foi socorrido por seus amigos. Inicialmente, eles o levaram para o Hospital Municipal de Abaetetuba. Porém, com um quadro grave de politraumatismo, a equipe médica local achou por bem transferi-lo para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua, naquela mesma noite. Ele ficou internado no Metropolitano até ontem, às 2 horas da madrugada, quando sua morte foi constatada.

0 Comments: