quarta-feira, 27 de maio de 2009

SERVIDORES MUNICIPAIS DEVEM SER REINTEGRADOS

'
'
Servidores Municipais exonerados em janeiro devem ser reintegrados novamente ao quadro por determinação judicial. (Clique na imagem para ler a matéria na íntegra).


6 Comments:

Anônimo said...

Aos trabalhadores justiça feita, a prefeita Justiça imposta. Talvez agora ela passe a respeitar mais o funcionalismo público de Abaetetuba. Seu ato foi um desrespeito até mesmo aos seus eleitores. Que a partir de agora a SÁBIA prefeita possa conduzir suas ações voltadas ao benefício do povo, e não a interesses políticos partidários mesquinhos e limitados, de interese de poucos.
Volto a afirmar este governo atual é destinado a apenas um grupo, assim como o governo anterior.
QUE A JUSTIÇA SEMPRE SEJA FEITA EM PROL DO POVO VERDADEIRAMENTE...

Anônimo said...

Finalmente foi confirmado hoje, com a decisão da Justiça, um dos primeiros equívocos da atual gestão Francinete e Ronalde. Que agiram odiosos e não tiveram a prudência nem o discernimento para no início do governo dá uma demonstração de inteligência política. Muito pelo contrário foi o prelúdio dos desmandes e da insanidade. Que bom que a justiça ainda funciona.

Edilson Araújo said...

Isso se chama justiça. Agora resta que a prefeitura faça o que foi decidido pelo juiz. Chega de brincadeira com o povo abaetetubense.


E parabéns Edu pelo blog, está cada dia melhor.

Anônimo said...

Talvez a maioria dos abaetetubenses não saibam, mais esta prática já foi feita em 2001 pelo governo da vontade popular, quando foram exonerados dezenas de servidores nomeados pelo Ex prefeito Elzemar Paes. Naquele momento faltaram pessoas que pudessem intervir por aqueles servidores, que sofrem até hoje os efeitos dos desmandos e a falta de respeito.
Vale salientar que algumas ações foram importantes neste episódio atual, uma delas foi a mobilização e a sensibilização feita pelos vereadores na rádio em especial o vereador pipico, que se manisfestou abertamente, convocando todos os servidore e sindicatos a mobilizarem-se contra aquela ação da prefeita.Daí por diante foram muitas assmbléias e audiências, que resultou na vitória dos servidores. Vale salientar também o papel do Ministério Público -Dr. Arthur. Tdos estão de parabéns.

Anônimo said...

É prefeita a casa começou a cair.
O respeito e a dignidade dos trabalhadores deste município começou a ser restabelecida.
Aprenda a lidar com o público prefeita.
Aprenda a respeitar o interesse de sua população e não de seus grupos políticos.
Com apenas 19 dias de governo V.Sa. mostrou sua verdadeira CARA.
Depois de subir no palanque e prometer mundos e fundos de melhoria para "seu" povo...
Depois de dá show de pisca-pisca e movimentos repetidos na TV...
Depois de passar uma FALSA impressão de ANJO...
Pois é "DOUTORA" que vergonha o povo começou a reconhecer os seus próprios erros frente as urnas...
A síndrome do pisca-pisca e movimentos repetidos começou a ser visto de forma diferente... (Doença talvez...)
E que por trás da cara de anjo, se escondia uma verdadeira "nocega", um DIABO.
Seu governo tem sido até agora medíocre, limitado...
E aos que achavam que estariam votando no CHICO NARRINA, acabaram comprovando que FRANCINETI CARVALHO não é Chico Narrina...
É bem pior, muito pior...
Você veio DRª, pra nunca mais voltar, os seus proprios eleitores estão tirando suas próprias conclusões... NUNCA MAIS.
Aqui fica a reflexão e a lamentação de um trabalhador, pai de 2 filhas e eleitor demitido dia 19 de janeiro de 2009.
JUSTIÇA FEITA.

Anônimo said...

graças a mobilização dos sevidores exonerados, em que se destaca o SINTEP, AMIA, STTRA entre outros movimentos sociais que se uniram e nao deixaram a então prefeita fazer o que quiser, pensando que Abaetetuba é a casa da mãe joana, e essa não foi a primeira burrice do governo da vontade popular; em resposta aos estudantes da UEPA do moju, a Dra. perguntou porque eles não haviam feito vestibular na UFPA de abaetetuba; a merenda escolar está as minguas; o transporte nem se comenta, mas lembre-se é o GOVERNO DA VONTADE POPULAR. Vale ressaltar o empenho dos vereadores do municipio: Vereador PIPICO, VEREADORA EDILEUZA, VEREADOR ARNALDO SERENI, VEREADOR RAI MORAES.