sexta-feira, 17 de setembro de 2010

ABAETETUBA: GREVE NA DEFESA DA EDUCAÇÃO PÚBLICA

'
'
'

Os trabalhadores(as) resolveram deflagrar greve em virtude do não cumprimento gestão municipal do acordo firmado entre o sindicato, prefeitura e ministério público. Este acordo previa o enquadramento dos trabalhadores no PCCR. Infelizmente, após quatro meses de pura enrolação a categoria decidiu no último dia 13/09 em assembleia geral pelo movimento paredista. Uma das reivindicações é a realização imediata de concurso público. Dia 15 de setembro, às 8 da manhã, foi realizada uma assembleia na Barraca da Igreja de Nossa Senhora da Conceição (Centro da Cidade), para fortalecer a luta da categoria e no dia 17 próximo ocorrerá audiência com a Prefeitura.
'

4 Comments:

Anônimo said...

Quem se importa com o que eu gasto para mandar meus filhos para a escola? Só sabem falar em educação de qualidade, mas o que eles querem mesmo é salário de qualidade. O nivel de aproveitamento dos nossos alunos é uma verdadeira porcaria. Bando de vagabundos que infelizmete já se acostumaram à transformar quem precisa estudar em refém. Já estamos em setembro, seria bom que voces esticassem a greve até o fim do ano. Voltem só no ano que vem em março por exemplo, pior do que está não fica!!

Anônimo said...

não tenho culta se vc não estudou,a categoria precisa lutar pelo seu direito .Será que realmente é tao dedicada?

Anônimo said...

Eu posso até não ter estudado, porém não sou burro igual a você que se diz professor ou professora, e escreveu um monte de besteiras em apenas três linhas. Quero entender o seu texto e não consigo. É essa a educação de qualidade que vocês oferecem na escola?

Anônimo said...

Esses são as "meninas" ou "meninos" da JÉSSICA.