sexta-feira, 17 de setembro de 2010

UMA IMAGEM, AS VEZES, FALA MAIS QUE MIL PALAVRAS.

'
'

'
A foto é do colega Ary Souza, publicada na capa do Jornal "O Liberal" da última quarta-feira (15). Registra a prefeita de Abaetetuba presenteando o candidato à presidencia José Serra (que é de seu partido) com uma miniatura de uma embarcação feita de miriti.
Foi um registro interessante, que pode ser analisado em diversos pontos de vista e sobre vários ângulos (...) Eu prefiro me reservar. Quanto a vocês, fiquem a vontade!
'

7 Comments:

Anônimo said...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo said...

Será que nao seria uma replica do barco pescador(abandonado), pra vê se ele ajuda caso eleito a funcionar, ou será q. va ser o barco que levará o Serra E SUA (*Texto moderado), para aquela famosa viagem pós eleição, já existe até a música ``ESSE BARCO E PEQUENO E VAI GENTE DEMAIS, ELE VAI AFUNDAR, ELE VAI AFUNDAR ELE NAO VAI CHEGAR NO LADO DE LÁ...``

UM EX-ELEITOR DO PDBESTA

Anônimo said...

Prestem atenção na papagaia de pirata na foto... kkkk.
Isso sim pode ser chamado de agir como uma verdadeira carrapata. Mas ainda tem quem ache bonito.

Ô pobre Abaetetuba.

Anônimo said...

O barco é para lembrar que o ex-nuncamais-prefeito pagou uma fortuna por um barco para a assistência social que nunca foi entregue pelo sobrinho de um nuncaeleito candidato a deputado federal que distribuiu seguro defeso pra pessoas que não sabem nem o que é um anzol.

Anônimo said...

A foto demonstra como o PSDb convive com seus pares. Na troca de presentes... Em troca de mais presentes!

Anônimo said...

eleição tudo pode acontecer gostario que os tucano vereficasem o blog da FRANCINETE FLORENZANO do dia 21/09 o que o falam do JATENE se ganhar talvez não leva.

Anônimo said...

Essa ai ta apelando para todos os lados, se o bode não ganhar ela ta ferrada por aki...E nós pior ainda.
O que não faz um péssima gestora pra tentar salvar seu nome da lama né?