quarta-feira, 10 de novembro de 2010

ACORDOU, "PAPAI"!?

' '

ACORDOU!? OU ESTÁ ESPERANDO "REMÉDINHO" PRA DORMIR DE NOVO?
'
Ao meio dia (espero que tenham entendido) parte da imprensa Abaetetubense acordou de um sono nefasto, regado à doses pitorescas de remedinho pra dormir. O despertar surge num momento audacioso, digamos assim, em tese, ao calendário político.
'
Acorda justamente "metendo bronca" e arriando o "cacete" nas mazelas do deficitário atendimento no hospital, da irregular coleta de lixo/entulho e da péssima conservação de ruas e avenidas.
'
Dizem os cientístas que é tudo combinado! Pra "rapá fora..." (Se é que vocês me entendem).
'
Acho que quem vai tomar um "tomoudoriuzinho", sou eu! (Rs).

3 Comments:

Anônimo said...

MEU CARO EDÚ, AS MAZELAS ESTÃO AÍ E NÃO PODEMOS NEGAR, TANTO FAZ POR PARTE DO GOVERNO DO MUNICIPIO, COMO POR ALGUNS EMPRESÁRIOS INESCROPULOSOS, COMO É O CASO DE UM DONO DE UMA REDE DE LOJAS AQUI DA NOSSA REGIÃO QUE DEVERIA MUITO BEM ESTAR SENDO INVESTIGADO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO E MINISTÉRIO DO TRABALHO PELOS CRIMES QUE ELE JÁ VEM PRATICANDO A MUITO TEMPO CONTRA OS SEUS FUNCIONÁRIOS. ELE SE TORNOU ESPECIALISTA EM FORJAR SITUAÇÕES PARA DEMITIR TRABALHADORES SEM PAGAR CORRETAMENTE SEUS DIREITOS TRABALHISTAS, ADORA CHAMAR DE LADRÃO PARA O EMPREGADO, E QUANDO SE APROXIMA O FINAL DO ANO, ELE INVENTA QUE DESAPARECEU MERCADORIA DE SUA LOJA E FAZ O RATEIO DO SUPOSTO PREJUIZO ENTRE OS EMPREGADOS PRA PODER PEGAR DE VOLTA O DÉCIMO TERCEIRO QUE É PAGO AOS FUNCIONÁRIOS. ESTOU TORCENDO PARA QUE NOSSA IMPRENSA ACORDE E PROCURE FAZER UMA ESPÉCIE DE JORNALISMO INVESTIGATIVO PARA QUE AS NOSSAS AUTORIDADES TOMEM CONHECIMENTO DESTA SITUAÇÃO E POSSAM PUNIR ESSE CANALHA QUE ENVERGONHA A CLASSE EMPRESARIAL DE ABAETETUBA.

Anônimo said...

O "Cala boca" não ta mais sendo pago por parte da prefeitura de Abaetetuba, então....
Infelizmente é assim que funciona.... ôh JOÃO DE meu DEUS.

Anônimo said...

Está faltando em Abaetetuba Uma loja da Yamada ou do Lider e também um Hospital da Unimed para que possamos ver o fim do monopólio de alguns empresários picaretas que só enxergam o lado deles e vivem humilhando os seus funcionários.