segunda-feira, 30 de março de 2009

"CAI" O PRIMEIRO SECRETÁRIO EM ABAETETUBA

'
O início de abril deverá ser marcado pela mudança no governo municipal de Abaetetuba. O secretário de saúde Paulo Beltrão deverá deixar o cargo, dando vacância a nomeação de outro secretário de saúde pela prefeita. Parece que a saída de Beltrão é resultado dos altos índices de insatisfação da população, já nestes primeiros meses de governo, com o desempenho da saúde que notadamente não melhorou em nenhum aspecto; além é claro da rejeição de seu nome no zimbório do PSDB local. Beltrão, que é indicação do Deputado Estadual Ítalo Mácola para a pasta da saúde no município, deverá voltar à sua assessoria uma vez que não correspondeu como esperado. Vários partidários do PSDB estão à caça de um Secretário de Saúde, sondando possíveis nomes, mas quem dá a palavra final é a própria prefeita.
Existem várias especulações dentro do próprio PSDB, mencionadas por pessoas do alto escalão da prefeitura que haverá, nos próximos meses, uma verdadeira varredura em nomes do secretariado municipal que não estiverem correspondendo com desejo do governo.

4 Comments:

Anônimo said...

Caro amigo, bem sabemos que com duas políticas fundamentais não se brinca, é o caso da saúde e da educação. Nosso município está em um retrocesso no que tange essas duas políticas. Não se sabe ao certo de onde se vem e pra onde se quer caminhar, nosso medo é o caos que pode se instalar no município.
Como morador torço para esta gestão acertar, porém pelo quadro que temos espro à Deus que não sucumbamos aos despreparos desta atrapalhada gestão.

Anônimo said...

Este governo está uma verdadeira calamidade. É muito claro e evidente que estas pessoas que assumiram o poder são verdadeiros aventureiros, que não tem nenhuma experiencia em governar e tratam a população como bem querem. Isso acontece porque Abaetetuba padece de pessoas sérias na política. O povo tem de aprender a escolher seus governantes. Abaetetuba está a quase vinte anos em total descaso. Basta!!!!

Flávia Barbosa.

Anônimo said...

Avaliar as atuações dos governantes de Abaetetuba é muito interessante para nós que queremos o bem da nossa cidade, já vimos passar pela administração do municipio as duas maiores forças politicas PT e PSDB.Pelo PT tivemos uma proposta de mudança radical e que Abaetetuba viraria o paraiso, a mudança foi outra porque a cidade virou um verdadeiro inferno e só teve uma leve melhora nos ultimos meses de governo nas vesperas da eleição municipal e agora pelo PSDB vemos o inicio de um governo que veio tambem para resolver inumeros problemas, mas que ainda está deixando muito a desejar em varios setores, nós aguardamos que o grupo que está a frente desse novo governo consiga se entender e possa ter bons resultados na sua administração porque no final de tudo quem não pode sair perdendo somos nós filhos de Abaetetuba que queremos ver a nossa cidade prosperar.

Anônimo said...

Meu Caro,

Em primeiro lugar quero retificar sua materia, pois o nome do Ex. Secretário de Saúde é Roberto Beltrão. E como todos sabemos não se faz política construtiva em somente alguns meses... Procurem se informar como foram celebrados os convênios do governo municipal do PT com o governo estadual do PT. Só para se ter uma idéia o gasto na construção do Portal da Cidade significa um verdadeiro rombo nos cofres públicos somando o montante de R$ 300 mil reais. Assim, imagine como foi que atual gestora do municipio assumiu Abaetetuba, tendo que realinhar todas as políticas internas e externas, realizando verdadeiro choque que não terá visibilidade a curto prazo. Vamos ter paciência e acreditar que podemos fazer melhor na política para que nossos folhos e netos tenham esperança em seus futuros.

Um abraço.