sábado, 13 de junho de 2009

José Nery reúne com agentes comunitários de saúde

'
'
Segundo a assessoria de imprensa do Senador, o mesmo reuniu com mais de 70 agentes comunitários de saúde do município. O Encontro ocorreu na manhã desta sexta-feira (12) no salão da paróquia das ilhas do município. Os profissionais pediram a ajuda do parlamentar na rapidez da tramitação de projetos de lei que tramitam no Congresso Nacional a respeito do piso salarial, adicional de insalubridade e regimento jurídico dos ACS e dos Agentes de Endemias. No encontro, o senador se colocou à disposição para apoiar a mobilização da categoria.
De imediato, o Blog adianta que a sanção dessas Leis a nível federal, não garante a aplicabilidade de imediato nas esferas federal e municipal. Esse é apenas o capítulo de um enrredo, da novela chamada Brasil.

7 Comments:

Anônimo said...

Cara Edu,
É importante enfatizar a necessidade de valorização desses trabalhadores, pois são os primeiros a frente da saúde em qualquer lugar, e em especial no nosso município.
Que o nosso Senador possa de fato ajudar e contribuir de forma positiva para a valorização e fortalecimento desses e de outros profissionais da área de saúde.

Anônimo said...

Caros Leitores, é notório o que está tentando o Senador/vereador Nery, age como vereador, porém de direito é Senador, e fica a pergunta o que tem contribuído, com o Brasil, com o Pará e especialmente com Abaeté durante tods esses anos?
Quando este CAMARADA, votou contra a saúde ae a favor dos grandes contribuintes de impostos deste País, só pra fazer oposição ao Lula, ali eu percebí o quanto é insano, e vem agora querer defender melhoria salarial para servidores da saúde? é muita sacanagem vota contra a saúde, depois vem dá uma de bonzinho.
Se vc quer ser candidato a deputado ou a outro cargo em 2010, seja mais prudente e coerente.
Onde já se viu o Governo ouvir a voz de quem diuturnamente lhe importuna a troco de uma ideologia falsa e oportunista.
Os ACS podem contar com todo mundo efetivamente menos coma oposição à LULA.
Nery és oportunista, e tens que aproveitar teu resto de mandato, para vê se consegue tirar pelo menos um pouco do saláriomilionário que tu ganhas, e investir em pelo menos um pequenino projeto de qualquer coisa.
Falas muito mais te aproveita das benécias que o Poder te concede.
Estás tentando pegar carona na política dos outros, isso não vale.

João Carlos said...

Que bom sabe que o senador Nery não esqueceu Abaetetuba e sempre temos boas notícias da atuação dele. Parabéns Nery que seu exemplo seja seguido por outros políticos.

Anônimo said...

Que bom sabe que algem está olhando pelos ACS, que são profissionais pouco valorizados e que devem está trabalhando sobretudo na prevenção. É pena que os governos não valorizam esses verdadeiros guerreiros do povo.

Anônimo said...

O NERY SÓ SERVE PARA ARRUMAR ASSESSORES INCOMPETENTES QUE NÃO FAZEM NADA DE BOM PELO NOSSO MUNICÍPIO .FICAM PELAS PRAÇAS ,BARES BEBENDO E MEXENDO COM TODAS AS MULHERES E HOMENS QUE PASSAM !

Anônimo said...

O QUE OS ACS DEVEM ESPERA DE UM SENADOR Q. VOTOU CONTRA A SAÚDE PARTES DOS RECURSOS CORTADOS O SR. TEM RESPONSABILADE DIRETA SOBRE ISSO.

Anônimo said...

NERY CAIU DE PARAQUEDA E VAI SAIR DE PELAS PORTAS DO FUNDO. SEM EXPRESSÃO