terça-feira, 9 de junho de 2009

Presa dupla que comercializava droga em Abaetetuba

'
'

Policiais civis da Superintendência Regional do Baixo Tocantins, em Abaetetuba, nordeste paraense, prenderam em flagrante, na madrugada de ontem, o casal Reginaldo de Sarges Cardoso e Bete Rocha Cardoso.
Cinquenta e cinco petecas de pasta base de cocaína foram apreendidas com os acusados.
A apreensão aconteceu no interior da residência dos acusados, localizada na rua Nova 4, no bairro da Aviação, periferia do município. As informações são da assessoria da Polícia Civil.
As prisões e apreensões resultaram de investigações realizadas pela equipe coordenada pelo delegado Délcio Santos. Os investigadores Pantoja e Soares, além do escrivão Alison, receberam as informações de que a casa onde os dois estavam era usada para a prática de venda de entorpecentes.
Os policiais foram até o imóvel e ali ficaram de campana no aguardo do momento mais apropriado para entrar em ação. Por volta de 3h30, quando um comprador saiu do imóvel, os policiais o detiveram e encontraram com ele 4 petecas da droga compradas no local. Diante disso, os policiais entraram na casa e apreenderam mais petecas de cocaína. O casal foi encontrado no local e acabou preso.
Dinheiro usado para comprar entorpecentes também foi apreendido. O delegado Délcio autuou em flagrante a dupla por tráfico e associação para tráfico de drogas.
Segundo a polícia, a residência usada pelo casal para praticar a venda de drogas foi alugada há um mês pelos acusados.
Os presos foram conduzidos para a sede da Polícia Civil em Abaetetuba e depois transferidos para unidades do Sistema Penitenciário do Estado.
'
'

1 Comment:

Anônimo said...

Tinham de prender os Tubarões e não só os peixes pequenos !


A Prefeita tem que tomar alguma atitude , mas esta dificil pois eles a elegeram com a promessa de que ela evitaria a IMPLANTAÇÃO DE UM POSTO DA POLICIA FEDERAL EM ABAETTUBA .

Enquanto as familias estão padecendo por ter os seus filhos envolvidos na rede do tráfico ou como vitimas dos traficantes e usuários de drogas .

"Prefeita do (*Texto Moderado)"