O Governo do Estado do Pará, em parceria com a Prefeitura de Abaetetuba deverá inaugurar na próxima sexta-feira a Unidade Regional do Instituto Médico Legal no município. O Blog noticiou mês passado, em primeira mão, a visita Técnica do Diretor Geral Estadual do CPC Renato Chaves Humberto Sena de Oliveira, onde o mesmo solicitou ama parceria com a Prefeitura para a implantação do Centro. O acontecimento ocorre na véspera das comemorações do aniversário do município. A má notícia é que a policia civil do Estado, assim como a Unidade Central do IML de Belém, encontra-se em paralisação (greve) pela reivindicação de um Plano de Cargos Carreiras para a categoria, assim como melhores salários.
'
http://folhadeabaetetuba.blogspot.com/2009/06/diretor-do-cpc-renato-chaves-e-comitiva.html
'
http://folhadeabaetetuba.blogspot.com/2009/06/diretor-do-cpc-renato-chaves-e-comitiva.html
9 Comments:
Caro Edu
Como abaetetubense tenho certeza que ter um IML em Abaetetuba é válido,mais tenho certeza que um IML dentro de um Hospital Municipal é elevar os riscos de proliferação de doenças infectocontagiosas e outros danos ao meio ambiente. ."Quando a esmola é muito o santo desconfia".isso é a cara da Ana Júlia, de fato não contemplaria Abaetetuba com u serviço 100% nos padrões.
DEUS ME DE SAÚDE.....PORQUE A COISA ESTÁ PRETA!!!AUTORIDADES , CONSELHOS SOCORROOOOOOOOOOOOO!
É uma pena que já começe errado ,pois, a Família do Elitos da 15 de Agosto (Elitos , a esposa,o irmão e o genro ) esta toda no IML sem qualificação ,alguma para exercer a função .Eles não sabem se são amarelos ,laranjas ou até vermelhos!
"isso que é articulação politica "
Para o anônimo do 1º comentário quem fez a proposta de levar o IML para o SANTA ROSA foi a prefeita ,pois, desavisado ela assinou um convênio com o Estado para implantação do mesmo em nosso município.O qual deveria começar a funcionar só quando o Prédio do antigo Hotel Tocantins onde vai sera sede do IML estivesse pronto para prestar os serviços a comunidade abaetetubense,mas a mesma querendo mostrar serviço ,ganhar tempo e ter mais gente infiltrada no governo do estado anticipou a implantação .
"GOVERNO DA VONTADE POPULAR"
Não adianta mais quererem tapar sol com peneira. Infelizmente, a realidade é que o IML seria implantado nas irregulares dependências de um Hospital que um dia sonha em ter o título de Amigo da Criança. Puts!!!! Que falta competência técnica foi essa!!?? E tudo ocorreu com o o aval dos Governos Municipal e Estadual.
Puro Azar gente... Pois quando há algum tipo entendimento entre as gestões municipal e Estadual (mesmo com interesses diversos) o resultado é uma merd....
Agora a briga é pra ver quem vai pagar o preço do papel higiênico da cagad....
Vamos falar sério: A população Abaetetubense merece um IML de verdade, completo e moderno, e não um REMENDO mal talhado.
Vamos apanhar muito ainda, mas um dia os Abaetetubenses vão ter o sonhado respeito.
Parabéns a quem encampou a Luta pela Construção de Obras Dignas e de Qualidade em nosso município.
O GOVERNO DA PROPAGANDA INREGULAR MENSIONEOU EM SUAS PROPANGAS DE TELEVISÃO Q. EM TRÊS MESES DE GOVERNO ASSINOU O CONVÊNIO COM ESTADO PARA IMPLANTAÇÃO DO IML, ASSIM COMO TAMBÉM COMO CONSTA EM SEUS AUTIDORES Q. INAUGURAÇÃO CEO, DO AUDITORIO DO CTA, CASA DA MULHER FOI OBRA DA PREFEITA, MAIS ESSES RECURSOS FICARAM DA GESTÃO PSSADA, ATÉ QNDO VÃO QUERER ENGANAR O POVO E TAMBÉM ESSES RECURSOS SOMAM SOMENTE 5% DE RECURSOS DO MUNICÍPIO.
Ao anônimo do comentário anterior...,vai aprender a escrever "outdoor"...
heehhehe
Edu , faça uma matéria falando da CPI do LIXO !Para combater a venda da mesma .
Quando acabarem os projetos e os planejamentos herdados do governo anterior, que diga-se de passagem, não os realizou pq foi muito mole e confiou nas pessoas erradas!!! Mas quando essa herança acabar, estamos ferrados,pois se esse governo da vontade impopular, planejar como anda executando o que ficou, vamos ter um festival de ignorância e incopentência flutuando sobre a cidade.
CPI do lixo, nada mais é que uma forma que os vereadores de abaetetuba encontraram para criar fato político e tentar estorqui a prefeita, mas essa ai não colou, pois a licitação foi feita de maneira clara e transparente.
Vão trabalhar vereadores, usem a cabeça para criar projetos que visem a melhoria de nossa cidade.
Post a Comment