sábado, 5 de setembro de 2009

DENÚNCIA ANÔNIMA LEVA TRAFICANTES À PRISÃO

'
'
Uma denúncia anônima levou a equipe de policiais civis, sob coordenação da delegada Andrezza Franco, superintendente regional do Baixo-Tocantins, a prender em flagrante Renato Pereira Rodrigues, o 'Pepolho', 22 anos, e Rosângela Pereira, 30 anos, no bairro São Lourenço, em Abaetetuba, nordeste paraense. Com eles, os agentes apreenderam drogas, material usado para confeccionar as petecas de cocaína, objetos de valor, dinheiro resultante da venda de entorpecentes e uma nota de dez reais falsa. A casa fica situada na rua Paraíso, naquele bairro.
De acordo com a delegada, os policiais encontraram também no local dois adolescentes, que eram 'usados' pelos traficantes para vender as drogas. Ao todo, na casa, os agentes apreenderam 47 gramas de pedra de óxi; 29 petecas de cocaína; R$ 402 em espécie, uma balança de precisão, plásticos de cor preta, linha de costura, uma colher e uma câmera fotográfica, além da cédula falsa.
Denúncias repassadas à Polícia Civil deram conta de que, no imóvel, um grupo de pessoas consumia e comercializava entorpecentes. A equipe de policiais seguiu para o local, onde confirmou a denúncia. As drogas e os objetos apreendidos foram encontrados no forro e no saguão da residência. Os dois suspeitos foram apresentados na sede da Superintendência Regional do Baixo-Tocantins, em Abaetetuba, onde foram autuados em flagrante pelo delegado Délcio Costa Santos e pelo escrivão Wallace Batalha, por tráfico de entorpecentes, associação ao tráfico, corrupção de menores e uso de moeda falsa. A mulher será transferida para o Centro de Recuperação Feminino, em Ananindeua, na Grande Belém.
'

0 Comments: