segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

RACHA EMINENTE NA CÂMARA DE VEREADORES

'
'

Os vereadores que formam o grupo de apoio ao governo municipal na câmara, parecem ter entrado em conflito de interesses com a gestão municipal, e com eles mesmos. Rumores indicam que há um “racha” entre os vereadores da base governista, o que pode resultar em um rearranjo de forças entre situação e oposição na câmara. Os ânimos se exaltam, alimentados pelo avançar do ano eleitoral vigente. Pra completar o "tempero" temos no final deste ano a eleição para escolha do "novo" presidente da casa. Vamos aguardar.

'

10 Comments:

Anônimo said...

O QUE MANDA NESSA CAMARA E O DINHEIRO, COMO EM TUDO NESSE MUNICIPIO SEM LEI E PUNICAO!!!!

Anônimo said...

O PIOR É QUE TEM UM EX VEREADOR QUE FAZ A PONTE ENTRE CÂMARA E PREFEITURA PARA SER O "HOMEM CUECA" E AINDA GANHA ASSESSORIA NAS DUAS CASAS PARA DESEMPENHAR ESSE SERVIÇO.

Anônimo said...

Câmara Abaetetuba: não consigo entender como todo tempo o presidente é o Sabiá (que nem filho de Abaeté É). Parece que o Sabiá é até Sábio, pois consegui enrrolar os velhos e os novos parlementares de lá.

Anônimo said...

Sujeira total... Os aliados não vivem sem os opositores e vice versa.
Pipico não (sobre)vive sem Chita, Chita não (sobre)vive sem Pipico.

E haja R$$$$$....

Onde está a aprovação da lei do NEPOTISMO em nosso município.

e haja R$500,00........

VERGONHA.

Anônimo said...

Os conflitos na Câmara se dão única e exclusivamente por conta da injeção de dinheiro, ou a retirada do mesmo. Se aumenta o oxigênio financeiro do Sabiá ele fica, mais se corta ele enlouquece.
A prefeita conseguiu levar o Màrcio Barreto e o Arnaldo para sua bancada, não me perguntem como, e em troca de que!
Só sei que se tornaram cachorrinhos do Governo.

Anônimo said...

Colega,a prefeita já exonerou o "homem cueca",tirou a assessoria parlamentar dele, o bicho tava muito guloso.

Anônimo said...

QUERIA Q. A CAMARA PARABENIZASE O BELÍSSIMO TRABALHO FEITO PELA SECRETARIA DE OBRAS NA RUA PE. LUIZ VARELA, AO LADO DO BANCO DO BRASIL, ATÉ PARECE ASFALTO DA TERRAPLENA, COMO DIZ A ESTROFE DA MÚSICA FEITA PELA COMPANHEEIRA JANOCA " ABAETETUBA VIROU PEDRA E O POVO SE LASCOU"...
VOLTAMOS PARA A ERA DA PEDRA ´BÓBÓ, TROCARAM A ERA DA LATINHA POR CIMENTO....QUEM PAGA ESA CONTA PELA INÉRCIA E COMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA. "SÁBIA PARA DE ACUMULAR E COMEÇA A FISCALIZAR".

Anônimo said...

Esse homem cueca tá inelegível, é só ver no site do TRE, ele só vive de maracutaia, ele e o sabiá são a tampa e a panela.

Anônimo said...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo said...

O Sabiá além de gostar de dinheiro também (*Texto moderado), adora fazer (*Texto moderado) da galera, este é (*Texto modetado).