segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

MAIS UMA PROVÁVEL INDICAÇÃO POLÍTICA

'
'

A pasta da Secretaria Municipal de Saúde de Abaetetuba (SESMA), segundo informações coletadas pelos correspondentes do Blog, tem novo representante. Trata-se de Álvaro Luiz Botelho Rodrigues, que teve uma passagem atuante pela direção do Hospital Regional de Salinópolis. Álvaro ocupou este cargo de confiança no Governo do Estado, através da Secretária de Estado de Saúde Pública (SESPA), no período compreendido entre fevereiro de 2007 a janeiro de 2009, quando foi exonerado. Ele chega como o quarto secretário municipal de saúde em pouco mais de um ano de governo municipal, em um momento considerado delicado no setor saúde de nosso município.
Outro órgão da gestão municipal que tem nova direção é a Fundação Cultural de Abaetetuba, onde assumiu o conterrâneo Manoel de Jesus Rodrigues de Moraes, conhecido apenas como “Manoel de Jesus”, que já teve outras passagens pela Fundação Cultural, em gestões anteriores da administração municipal.
O Blog deseja boa sorte aos novos gestores!
'
'

20 Comments:

Anônimo said...

TÃO DIZENDO QUE O CIDADÃO É DA ÁREA DE EXATAS. É FORMADO EM CONTABILIDADE. JÁ PENSOU, A PREFEITA QUE É DA ÁREA DA SAÚDE - PSICÓLOGA - PÕE UM SENHOR DA ÁREA DE EXATAS PRA COMANDAR A SAÚDE. PODERIA, ENTÃO, COLOCAR UM MÉDICO NA EDUCAÇÃO, OU UM ENGENHEIRO NA ASSISTENCIA SOCIAL, OU UM PEDREIRO NO SEU LUGAR... FALA SÉRIO!

Anônimo said...

Gostaria muito q Abaetetuba saisse dessa situação na área da saúde. Tomara q o novo secretário tenha comprimisso c/ um trabalho ético, c/ respeito pela dignidade dos profissionais e monte uma boa equipe de trabalho. Com isso todos ganham, inclusive o governo.

Anônimo said...

...COMO SEMPRE A PREFEITA VALORIZANDO OS "TALENTOS" DE FORA, E NOSSOS PROFISSIONAIS DA SAUDE AMEAÇADOS DE CORTE DE SALARIO...ESSA E A REALIDADE DE NOSSA SESMAB!!!

Anônimo said...

Os de "DENTRO" cairam fora, a SESMAB ta cheio de gente de Belém, pouquissimos daqui. INFELIZMENTE...

Os que são daqui e tem competência estão "exilados" em outros municípios da região. PURA IGNORÂNCIA, PURA IDIOTIA, PURA IMATURIDADE POLÍTICA.
É o nosso município sendo entregue aos de FORA, VERGONHA PREFEITA...

Esse é o governo da vontade popular...

O nosso salário vai continuar atrasado, pode esperar...pra depois do carnaval...

E viva os de FORA...

Anônimo said...

Quem diria, não é, meu povo! Um secretário de saúde indicado pelo Jatene, cria do Pioneiro, com passagem notória no governo da dignissíma governadora. Que salada mista é essa? Não me diga que foi somente isso que lhe restou Sra. prefeita? Que falta de criatividade a sua! Parece q ninguém daqui quis assumir o pipino que o seu governo plantou na área da saúde. Sabe de uma coisa? Vou lhe dizer: A culpa da saúde estar péssima é do seu governo (é, pricipalmente, sua! Não tem como fugir!), da sua falta de compromisso e sensibilidade com a saúde. Transformaram você em uma política. Cadê a sua humanidade? Votei na Sra. e estou decepcionada.
Nos municípios vizinhos ao nosso, a saúde não está tão precária como aqui. Você montou uma equipe péssima. Você é a responsável por tudo isso.
Ass.: Uma Funcionária revoltada da saúde.

Anônimo said...

Penso q as pessoas de fora chegam por aqui e acham q eh fácil gerir a saúde de abaetetuba. Aqui a realidade eh diferente d todo o resto do pará e do país. A pessoa tem d ser muito boa, tem de ser muito competente, p/ q a saúde possa acontecer.
A Sra. Ana Batista faz muita falta na gerencia da saúde do município. Falo isso pq apesar dela ter tido de desarmar várias bombas impostas pelo PT, soube conquistar avanços significativos p/ a saúde deste município.
Qdo foi secretária d saúde, ela batia o escanteio e ainda fazia o gol de cabeça. Isso é q falta por aqui!
Estamos de @^@ (olho) vivo!!!

Anônimo said...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo said...

ESTÃO FAZENDO CAIXA (*Texto moderado) PARA A CAMPANHA DO JATENE NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES NOS POUCOS MUNICÍPIOS QUE RESTOU AOS MESMOS .É MAIS UM QUE VAI DAR (*Texto moderado),PODE ESPERAR !

E COMPANHEIRO NADA DE ANA BATISTA NO GOVERNO É DELES , DEIXE OS MESMOS CONDUZIREM ESSA GESTÃO LINDA DE MORRER !

Anônimo said...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo said...

A verdade companheiros q a Ana Batista só conseguiu trabalhar, pq tinha equipe competente: Kelem, Claudio, Georgete, agora esse governo apresenta uma Simone, Evelini e companhia, não há secretário q suporte trabalhar sozinho. Mas vamos aguardar, pq existe um acordo c Jatene p ser cumprido agora, quem sabe ele não consegue pensar c toda a sua tecnica já q ele é dá área. Q prefeita (*Texto moderado)!

Anônimo said...

Em sua primeira reunião com os servidores da saúde no município, o novo secretário de saúde mostrou pra que veio, disse que:
1. O momento é de crise e vão haver cortes nos salários dos cargos comissionados. Quem quiser ficar contínua, quem não quiser que peça pra sair.
2. Que os servidores podem fazer suas manifestações (passeatas, apitaços, etc), mas que a toda ação, corresponde uma reação (Rsrs).
3. Que pode vir o quinto secretário de saúde, mas que quando ele sair leva um monte de gente com ele.
Já estão chamando o cidadão de Isac Newton tupiniquim.

Anônimo said...

A saúde de Abaetetuba tá doente e agora parece que vai para UTI, que pena,vc é culpada Sra. Prefeita, pois tem que cumprir os acordos politicos,nomeando secretários incompetentes, olhe Prefeita a Ana Julia do jeito que vai, vai se reeleger ai bau! bau! pra você, que pena.

Anônimo said...

Aposto uma moeda furada que este secretário de saúde vai durar 5 meses 3 dias, 2 horas, 32 minutos e 45 segundos.(RSRSRSRSR)

Quem aposta também, e como ele mesmo disse:
"E QUE VENHA O 5º SECRETÁRIO..."

Esse aí, não vai durar muito também. INFELIZMENTE....

Anônimo said...

DISCORDO DO ANÔNIMO, TALVEZ O PROBLEMA E DE GESTÃO, UM CONTADOR ACOMPANHADO DE TODOS OS SANTOS EXISTENTE SÓ NO ESTADO DA BAHIA, TALVEZ RESOLVERIA ESSE PROBLEMA. O QUE FALTA E VERGONHA NA CARA, A PREFEITA ARISTA DAR O ÚLTIMO TIRO OU SEJA CAPTAR RECUROS PARA VER SE O JATENE LEVA, ASSIM PESA Q. VAI MELHORAR.........OU $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$.

Anônimo said...

o PT é igual lagosta, vermelho, casca grossa,merda na cabeça e vive nas costas do Brasil. O interessante é que se correr o bicho SERRA e se ficar o Bicho DILMA, estamos ferrado de qualquer forma.

Anônimo said...

Lagosta?
Deve ser mais gostoso do que tucano assado....
RSrsrSrrrsdRsRsrSrSrSRs

Anônimo said...

Meus colegas eu não sei se é indicação política, mas te digo um coisa NÃO TIREM A COORDENADORA DO FINANCEIRO da SESMAB, pois ali está a 8ª maravilha do mundo, um morenaço, linda, maravilhosa, um espetáculo de mulher....

Eu daria casa, comida e roupa lavada e mais o meu salário sem reclamar de nada.
RSrsrSrSRSRSRsrsrsrSrs...

Anônimo said...

pra quem não sabe o novo secretário s reuniu c a Prefeita e mesma determinou q a equipe da sesmab tem q mudar, pq ela n aguenta mais a incompetência dos coordenadores q n ajudam nenhum secretário a se manter e todos sabemos q é pq uns lá querem o lugar, mas esqueçam, já dizem tb q o Chita n vai descansar enquanto n for o secretário

Anônimo said...

Não acredito q o anônimo n saiba q a tesoureira é irmã do Antônio Armando de Marituba q está todo enrolado c o Tribunal d contas e q a mesma trabalhava c ele e c o contador da prefeitura.Pessoal acordem,a quadrilha tá montada, n se iluda anônimo c a moça!rsrsrs

Anônimo said...

Sou servidora da saude e estou indignada, fui tratada super mal na secretaria e o secretário mandou avisar q n tinha tempo p atd servidores, q isso era p ser feito pelos coordenadores, mas será q ele n sabe q os coordenadores n resolvem nada nessa secretaria.Já vi q ele é um groso e arrogante, tá s segurando numa possível vitória do Jatene,absrdo!