sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Abaetetuba: "Quando imagens expressam bem mais que palavras!"

...
...



...

...

...

...


5 Comments:

Anônimo said...

Ontem eu assisti no programa do João de Deuas no SBT a entevista do secretário de saúde. Um show de dissimulação. Foi um verdadeiro acinte à inteligência dos Abaetetubenses. O gestor tira o dele da reta o tempo todo, dizendo que não tem culpa de nada, que procura fazer o melhor. E enquanto isso o nosso povo está sofrendo com a precaridade da saúde, resultado de sua péssima gestão. Se este é o melhor que esse cidadão pode fazer, então ele tá perdendo tempo por aqui e ninguém vê isso, pois o melhor que ele está fazendo não demonstra resultado e, pelo contrário, demonstra fracasso e retrocesso.
Pelo jeito que as coisas estáo, nós vamos continuar ouvindo as mesmas desculpas esfarrapadas ainda por semanas, meses e anos.

Êta compromisso paidégua com a saúde... É o bom governo da vontade popular!

Anônimo said...

Governo de onde? de Abaetetuba?Que governo?Achei o cúmulo os professores irem pedir o espaço da Fundação Cultural para fazerem a festa do dia do Funcionário Público e o Secretário de Educação dizer que não dava...E não deu!O que é isso?Onde estamos?Que povo somos que não temos direito no que é nosso.Por que a prefeita permite essas coisas nesse governo.Que Diabo de governo é esse?Que propriedade "PRIVADA" é essa?Dona prefeita,cuidado com uma revolta popular!Existe em Abaetetuba uma bomba social com o estopim exposto pelas intransigências que a qualquer hora pode-se atar fogo nele!Cuidado! A população já está cheia de problemas na saúde e picuínhas partidárias.

Anônimo said...

Fracasso e retrocesso, a mais pura verdade de um gestão limitada, inexcrupulosa e ditadora.

Anônimo said...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo said...

Ja tem nova secretária de saúde, a "nany people", cabelo vermelho, meio "loka", (*Texto moderado)mandado do Ítalo Mácola.
Eu escrevi aqui em um comentário anterior que a saída para pagar o prejuízo do Ítalo Mácola era a Secretaria de Saúde. Taí, não deu outra.
A saúde em Abaetetuba vai continuar "carangueijando" com falsos secretários(as), onde a prefeita não vai ter vez. Isto é muito amor pelo Partido amarelo.

Viva a (*Texto moderado), a ditadura e falta de compromisso com o povo.

Ex-psdbista.