quarta-feira, 3 de novembro de 2010

DIÁLOGOS CURTÍSSIMOS PÓS ELEIÇÕES

'

- De um abaetetubense blogueiro para seus Leitores: “Só mesmo a Dilma pode salvar as mulheres na política!”.

- De um Petista Abaetetubense para outro petista seu amigo: “No meio do caminho tinha uma pedra, tinha uma pedra no meio do caminho!”.

- De um “PR”DBista Abaetetubense para um PSDBista seu amigo: “No meio do caminho tem duas pedras, existem duas pedras no meio do caminho!”.

- De um analista político para o "PR"DBista: Existem duas pedras e um segredo no meio do caminho!".

- De um eleitor Abaetetubense para os Petistas, PSDBistas, “PR”DBistas e para o analista político: “O caminho está cheio de pedras!”.

- De um outro blogueiro para o blogueiro que vos fala: “Y Tu... ¿Por qué no te callas?”.

8 Comments:

Anônimo said...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo said...

O RESULTADO DA ELEIÇÃO NO SEGUNDO TURNO EM ABAETETUBA JÁ NOS OFERECE UM HORIZONTE CLARO E PRECISO DO QUE VAI ACONTECER EM 2012 NA CORRIDA PARA A PREFEITURA DE ABAETETUBA. JÁ PODEMOS AVISTAR PROVÁVEIS CANDIDATOS COMEÇANDO A SE ARTICULAR FOCANDO A CADEIRA DO EXECUTIVO MUNICIPAL. VICENTE MACIEL, JOÃO DE DEUS, ARNALDO SERENI, CLAUDIO RODRIGUES, LUIS LOPES, ZÉ MIGUEL E ATÉ MESMO O EMPRESÁRIO DEDÉ DA ANTARCTICA. CABE AO POVO, ANALISAR COM CARINHO ESSES QUE COM CERTEZA BATERÃO NA SUA PORTA. AGORA ANOTEM BEM O QUE EU DIGO; TIRAR ESSA PREFEITURA DAS MÃOS DA FRANCINETE VAI SER MAIS FÁCIL DO QUE TIRAR BOMBONS DE BOCA DE CRIANÇA, NÃO EXISTE UM MOTIVO SEQUER PARA MANTER ESSA MULHER POR MAIS UM MANDATO. QUALQUER UM DESSES QUE FORAM CITADOS ACIMA TEM PLENAS CONDIÇÕES DE CHEGAR LÁ, ATÉ MESMO O ELZEMAR SE VOLTASSE A SER CANDIDATO A PREFEITO, COM CERTEZA TERIA MAIS VOTOS DO QUE A PREFEITA. SE EU OUVIR ALGUEM FALAR QUE O JATENE PERDEU PARA A ANA JULIA EM ABAETETUBA, EU VOU DIZER QUE NAO. NA VERDADE O JATENE PERDEU EM ABAETETUBA PARA A FRANCINETE. É POR ISSO MESMO QUE JÁ PODEMOS OBSERVAR O BRILHO NOS OLHOS DOS PROVÁVEIS CANDIDATOS. UMA BOA DOSE DE REFLEXÁO DE VEZ EM QUANDO FAZ BEM, JÁ DIZIA O MESTRE CESAR.

Anônimo said...

legal! mas vamos tornar claro isso, o Zé Miguel ex PR e agora PSDB vai fazer de tudo para ser candidato a prefeito pelo PSDB em 2012, e isso vai gerar insatisfação no meio da atual prefeita e vai dar um maior rebuuuuuu, tô nem ai.

Batman.

Anônimo said...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo said...

Vicente quer ser prefeito mas não tem simpatia, quando apoiou Jatene a votação dele diminuiu.

O mesmo ocorre com Zé Miguel, que carrega ainda a pecha de (*Texto moderado), o que afeta sua credibilidade.

Arnaldo é inexperiente, blefa o tempo todo, ninguem confia nele, está clara sua intenção de fazer da Prefeitura um negócio (*Texto modederado).

Pipico, Raí e Ana Lúcia não são nada sem as tetas do governo do Estado.

Luiz Lopes, o inoperante, tá enrolado com procesos e tem grande rejeição.

Francinete tem grande rejeição e depende da ajuda de Jatene que, por sua vez, pegará um Estado quebrado e pouco poderá fazer por ela.

Nery tem boa aceitação mas o fato de não ter sido eleito o deixará fora do cenário.

Resumindo: conquistar a prefeitura em 2012 será uma verdadeira pedreira.

Anônimo said...

DÓI NA ALMA TOMAR CONHECIMENTO DO QUE ESTÁ ACONTECENDO NO HOSPITAL SANTA ROSA. PESSOAS CHORANDO NA FILA, POR FALTA DE MÉDICO, O DESPREPARADO DO ALVARO DANDO ENTREVISTA COM A MAIOR CARA DE PÁU, DIZENDO QUE TÁ TUDO BEM, ENQUANTO OS DOENTES DAQUI ESTÃO SENDO MANDADOS PARA AS CIDADES DE MOJÚ E IGARAPÉ MIRÍ. AS RUAS DA CIDADE TODAS CHEIAS DE ENTULHO, CEMITÉRIO ABANDONADO, IMUNDO E ENTREGUE AOS VAGABUNDOS. É ESSA CAMBADA DE PILANTRAS QUE O POVO VAI VARRER DA PREFEITURA EM 2012. NÃO TEM JATENE NENHUM QUE POSSA REVERTER ESSE QUADRO, A FRANCINETE JÁ ESTÁ NA MIRA DO POVO, O RECADO JÁ FOI DADO NAS URNAS NO SEGUNDO TURNO, NÃO É PRECISO NEM PAI DE SANTO PARA PREVER. A VINGANÇA DO POVO (SARÁ MALIGRINA!!!!).

Anônimo said...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo said...

Gostaria de contribuir com uma pequena análise a cerca das previsões 2012. Onde teremos uma guerra de foices, não do lado de cá, mais do lado de lá, a saber: Ronaldo percebeu o fracasso da prefeita e tenta preencher as lacunas diariamente deixadas pela mesma, já com demonstrações claras do seu desejo de ser o sucessor. No entanto, correndo por dentro do governo temos o Chita, que em suas declarações em especial na zona rural do município, tem manifestado desejo de ser o próximo prefeito ante o fracasso da gestão.Dentre os que mencionei acima, nenhum se compara ao (*Texto moderado), me refiro aqui à aquele que (*Texto moderado) ZÉ MIGUEL -político cameleão, MUDA DE COR CONFORME A OCASIÃO, se articulou com Onaldo, (*Texto moderado), articulou apoio ao Seffer e ao André Dias, todos derreotados, e se jogou de corpo e alma na campanha do Jatene, sem sucesso nenhum, ao contrário com subtração de votos. Temos também Vicente maciel que creio eu tentará ser vereador novamente, fato este já ocorrido sem sucesso ao mesmo. Raí, Ana Lúcia e Luiz Lopes são prováveis candidatos do PT, no entanto entre mortos e feridos os dois primeiros não possuem sustentação política sem ter governo do seu lado, logo Luiz Lopes tem excelente chances de disputar pelo PT. O resto é o resto, e se vim é cumprir tabela.
Pois, é clara a disputa no município Vermelhos e Amarelos hegemonizaram a disputa e assim vai ser.
Uma afirmativa o Elzemar ganhari da Francinete hoje em Abaetetuba.
Onde quer que esteja o (*Texto moderado) mesmo deve está chorando de vergonha.