quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Defensoria de Abaetetuba recebe menção honrosa da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE)

'
A Defensoria Pública de Abaetetuba recebeu menção honrosa da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais do município. Em portaria, divulgada em dezembro do ano passado, a Presidente da Diretoria Executiva da Associação, Marcela Josefina Parente destaca que o intuito da homenagem “é louvar, aplaudir e agradecer o apoio irrestrito da Defensoria Pública de Abaetetuba, que contribuiu para a garantia dos Direitos da Pessoa com Deficiência, elevando assim, os padrões do trabalho realizado pela APAE de Abaetetuba, referência no Estado do Pará”.

De acordo com o Coordenador da Regional de Abaetetuba, Defensor Público Arthur Corrêa Neto, “a Defensoria do município agradece o reconhecimento pelos trabalhos que vem sendo desenvolvidos, especificamente, pelo Projeto de atuação multisetorial da Defensoria Pública, em favor das pessoas com deficiência que, inclusive, foi premiado no 8º Congresso Nacional dos Defensores Públicos realizado no ano de 2009, em Porto Alegre”, lembrou o Coordenador.
Para Arthur Corrêa Neto, essa menção honrosa é um incentivo para dar continuidade ao trabalho e cada vez mais garantir os direitos das pessoas deste segmento da sociedade, que no Brasil alcança 14% da sua população.

“Quero agradecer a todos os Defensores Públicos que atuam na Regional de Abaetetuba, Dr. Eduardo Lopes, Dr. Alessandro Oliveira, Dra. Juraci Cordovil, Dra. Jena Farias e os servidores miko Alves, Simone Macedo, Maria Lima e Rosilene Corrêa, que estão sendo fundamentais para o sucesso que o Projeto vem alcançando. O nosso agradeço especial também ao Defensor Público Geral, que vem oferecendo todo apoio à Defensoria Pública de Abaetetuba, no que tange ao desenvolvimento do Projeto em favor das pessoas com deficiência, e que, inclusive, foi incluído no Planejamento Estratégico Institucional 2010-2012 para ser expandido a todas as Defensorias do Pará”, finalizou o Defensor Arthur Corrêa Neto.

0 Comments: