sábado, 5 de março de 2011

Foragido de Abaetetuba confessa assassinato

A partir de denúncia anônima ao número 181 indicando a presença de homens suspeitos em uma casa na rua São Francisco Xavier, na área que divide os bairros do Marco e Terra Firme, policiais militares capturaram, ontem à tarde, um foragido do Presídio de Abaetetuba. O homem cumpria pena por duplo homicídio. O preso, que está na carceragem da Seccional do Guamá, à disposição do Sistema Penal, é Iracir Vasques Simões, 25 anos, conhecido como "Migito". A prisão do acusado foi acompanhada pelo delegado Francisco Sombra e pelo capitão Enoc, comandante da 24ª ZPol no bairro da Terra firme.

Ao ser apresentado na seccional, "Migito" confessou ser o autor da morte de um homem em Abaetetuba, em janeiro deste ano, após desavença em jogo de futebol. Segundo "Migito", ele e um companheiro vinham sendo ameaçados de morte pela vítima. Essas informações são investigadas pela polícia. Policiais da 24ª ZPol informaram que a prisão do acusado foi feita por volta das 16 horas na rua São Francisco Xavier, passagem União de Todos, alameda Jarana, na área que divide os bairros do Marco e Terra Firme.

"A partir do 181, foi denunciado que havia cinco homens morando em um quarto na área onde ele ("Migito") foi preso, e que provavelmente seriam foragidos do interior do Estado. A guarnição se dirigiu ao local indicado e conseguiu prender o ‘Migito’, foragido de Abaetetuba", afirmou Enoc.

http://www.orm.com.br/plantao/noticia/default.asp?id_noticia=518190

0 Comments: