quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Mulheres discutem políticas públicas em Abaetetuba

Cerca de 200 mulheres do município de Abaetetuba deverão participar, nesta quinta-feira (25), do Seminário Regional “Políticas Públicas no Estado do Pará: com todas as mulheres por todos os seus direitos”. O evento integra a Conferência Regional Tocantins, organizada pela Coordenadoria Estadual dos Direitos da Mulher (CPDM), vinculada à Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), e pelo Conselho Estadual de Políticas para as Mulheres. Com início às 8h, o seminário será realizado no Centro de Referência “Maria do Pará”, localizado na Estrada Beja, s/n.

Situado no nordeste paraense, Abaetetuba receberá, durante o evento, representantes dos municípios de Acará, Baião, Barcarena, Cametá, Igarapé-Miri, Limoeiro do Ajuru, Mocajuba, Moju, Oeiras do Pará e Tailândia. O seminário pretende oferecer às mulheres a oportunidade de debater, refletir e definir ações estratégicas, visando a redução das desigualdades sociais e de gênero.

A comissão organizadora do evento voltará a debater o tema do seminário nesta sexta-feira (26), em Paragominas, no sudeste paraense. O encontro será realizado no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social, e reunirá representantes dos municípios de Abel Figueiredo, Aurora do Pará, Bujaru, Capitão Poço, Concórdia do Pará, Dom Eliseu, Garrafão do Norte, Ipixuna do Pará, Irituia, Mãe do Rio, Nova Esperança do Piriá, Ourém, Paragominas, Rondon do Pará, Tomé-Açu e Ulianópolis.

Ellyson Ramos - Sejudh

http://www.agenciapara.com.br/noticia.asp?id_ver=82780

0 Comments: