quarta-feira, 5 de agosto de 2009

MOTAXISTAS INSATISFEITOS COM A VIOLÊNCIA NO MUNICÍPIO

'
'

Fonte: Jornal "O Liberal".

3 Comments:

Anônimo said...

Isso é só uma amostra do caos em que se tornou o trãnsito de nossa cidade.
Essa é a mudança da Francineti??!!

Anônimo said...

Existem questões que são facilmente previsíveis, uma delas é o caos que se tornou o município de Abaetetuba nos últimos meses no que diz respeito ao ordenamento do trânsito e o crescimento assustador de mototaxistas clandestinos, hoje qualquer pessoa pode pegar um colete, arrumar uma motocicleta e sair pela rua desenvolvendo esta atividade.
Sabemos que isto é o resultado da promessa feita em campanha pela atual prefeitra aos clandestinos que eles podiam trabalhar tranquilamente, que não seriam importunados pelos agentes de transito caso ela ganhasse. O que ela não previa era que se aproveirtando desta promessa os clandestinos tornaram Abaetetuba um puro inferno, dentre os que executam esta atividade tem todo tipo de gente, desde menores até traficantes e aviões de drogas.
Porém, quero testemunhar que estive nas últimas reuniões dos mototaxistas credenciados e na reunião foi mostrado um projeto de lei indicativo do vereador Pipico, que aumenta o número de concessões, e possibilidade a regularidade dos que hj estão na clandestinidade, e facilita para que o incompetente diretor do Demutran possa separar o joio do trigo.
Basta a prefeita acatar o projeto do vereador e enviar à Câmara para ser aprovado.
A mudança está acontecendo, só que para pior, aquenta Abaeté querida!

Anônimo said...

HOJE COMO MOT-OTAXISTA ME SINTO ENGANADO PARTICIPEI DAQUELA REUNIÃO ESCONDIDA NO AEROPORTO JUNTAMENTE COM DEZENAS DE CLANDESTINOS FUI ENGANADO E VOTEI NO 45 MAIS DIAS MELHORES VIRÃO