domingo, 4 de outubro de 2009

MUDANÇAS DE PARTIDO ANTECIPAM BASTIDORES DE 2010

'
'
___________ (Clique na Imagem para conferir a matéria, na íntegra.)
Fonte: Diário do Pará.

Por aqui, na pérola do Tocantins, ocorreram algumas mudanças significativas no "troca-troca" de Partidos. Algumas "figuras carimbadas" migraram de legenda, visando a viabilização de possíveis candidaturas para 2010, principalmente para a disputa a cadeira de deputado estadual (afinal, Abaetetuba beira 90 mil eleitores, não é?). Também ocorreu mudança na direção municipal de diversos partidos políticos e, consequentemente, o enfraquecimento de outros. O blog acompanha e dará maiores detalhes nas próximas semanas.
'
'

7 Comments:

Anônimo said...

Aqui por Abaeté a figurinha repetida, João de Deus, sempre fazendo sucesso e tentando aplicar um "Royal Straight Flush" (famosa jogada de Poker, que em brasilês pronuncia-se "roial estreite frashi").
O cidadão em questão tem mais haver com um certo conhecido de Hollywood, o "Forrest Gump". O dá terra do brinquedo de miriti já andou pelo PMDB, PSB, PDT, e agora planeja novos voôs pelo PMN ou PV.

Anônimo said...

Não obstante, é praxe essa conduta, é possível entender os movimentos feitos nos tabuleiros políticos pelo Joâo de Deus. Isso causa-me muita preocupação, pois percebo que sair do PODER POLÌTICO é o fim do mundo para muitas pessoas, e é isso que está contecendo com o João. O mesmo não consegue ter uma vida desprendida das benécias dos governos, por isso o desespero do mesmo em galgar espaço ou não sair de cena.
Porém a história vem mostrando, que a cada movimento do mesmo ele enfraquece mais, basta olhar o pleito eleitoral passado, o desastre que foi sua votação, somada a do Vicente Maciel, um grande desastre e a sinalização do fim de suas pretenções políticas.
Duas figuras políticamente importantes para o município disputando com 04 canditaos a prefeito e ter a quantidade de votos que tiveram, um pouco mais de 2.000 (dois mil), em um universo de 83.000 eleitores, é vergonhoso. Sem enfatizar que alguns vereadores que disputavam em média com mais de 100 adversários tiveram mais votos que a soma dos dois. Isto demonstra um total desprestígio político.
Tanto Vicente Maciel, quanto o João de Deus perderam o TIME da história, e creio que podem e devem contribuir de outra forma, não mais como candidatos, pois isso desgataria ainda mais suas histórias, é o que penso, mais façam eles o que acharem conveniente.

Anônimo said...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo said...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo said...

J0ão de "Deus", (*Texto moderado), através de sua emprensa q. envergonha qualquer profissional da área, nem que seja apoiado pelo presidente LULA, teria alguma chance, te contenta com os R$ 12.000,00 que recebe por mês para não falar (*Texto moderado)do governo atual.

Anônimo said...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo said...

SABEMOS Q. JOÃO E DEUS TOPOU SER VICE DO VICENTE PARA Q. NÃO PERDESSE A CONSESSÃO DE SUA TV, NO QUAL JADER O AJUDOU, PRECISAMOS ANALISAR SÃO DOIS (*Texto moderado) VICENTE E JOÃO DE DEUS." (*Texto moderado)