segunda-feira, 5 de outubro de 2009

PARABÉNS PRA VOCÊ, NESTA DATA QUERIDA!

'
'

Neste Ano de existência o Folha de Abaetetuba tem muito a comemorar. Tem também muito a agradecer! Fomos os pioneiros. Incentivamos outros a participarem da “Blogosfera” e, com responsabilidade, compartilhamos com você amigo Leitor idéias, fatos e emoções. Se em qualquer momento o Blog ou a moderação “pecou”, por excesso ou omissão, modestamente pedimos desculpas a você... Também não somos perfeitos, mas procuramos fazer o melhor possível! O Blog tem reconhecimento a você que faz do FolhadeAbaetetuba o Blog da Comunidade Abaetetubense. NOSSO MUITO OBRIGADO! E continue conosco, pois aqui você tem independência.

8 Comments:

LíDia diAs said...

Parabéns, Edu Valente por essa idéia posta em prática. É de pessoas como você que Abaetetuba precisa.

Edu Valente said...

Muitíssimo obrigado Lidia. São comentários expontâneos como o seu que fazem o trabalho de uma idéia como essa valer a pena! Um grande abraço especial do Folha de Abaetetube a você!

Anônimo said...

Moro em belém mas vou constantemente em Abaeté, pois a familia de minha esposa tem origem desta cidade maravilhosa. Tenho grande carinho por essa terra. Acompanho seu blog e gostaria de parabenizá-lo pela impecável redação. O seu blog é um dos melhores que acompanho. Parabéns e mais um ano de sucesso.

João Carlos de L. Júnior.

Anônimo said...

PARABENS! O BLOGGER ESTÁ SENSACIONAL!

Unknown said...

Edu Valente,
Parabéns pelo aniversário. A sua imparcialidade e bom senso faz com seu blog tenha CREDIBILIDADE hoje no nosso município, continue assim, pois com certeza seus leitores só aumentarão.
Mais sucesso e saúde...

Edu Valente said...

Obrigado Alan! Continue conosco. Um forte abraço!

Anônimo said...

Considero seu Blog um dos motivos pelos quais devemos acreditar na esperança de uma Abaeté melhor para todos. Parabéns Edu.

Edu Valente said...

Obrigado. Mas, por favor, considere o Blog NOSSO! Um abraço!