quarta-feira, 7 de outubro de 2009

QUE ENQUETE, HEIN!!!

'
'
'

Menos de 24 horas para o fim da enquete e a votação é a maior registrada pelo Blog. Ainda há tempo de votar, aproveite!!!

'
'
'

6 Comments:

Anônimo said...

Caro Edu, tenho 52 anos e sinceramente fico meio que perplexo com o resultado até o momento, por que na realidade o que temos verdadeiramente dentro da Câmara de Abaeté em se tratando de atuação, mesmo não gostanto do mesmo pelo fato de ser petista, tenho de admitir que durante a história do município são raros os vereadores que atuaram e atuam como vereador Pipico. Não diria que é cem por cento mais o cara é bom e isso é admirável, este sim deveria ser destaque, pena que só posso contribuir com 1 voto.
Parabéns Edu.

Anônimo said...

Ninguém sabe fazer oposição como o PIPICO... Chita e Iraci ficam no chinelo.....Esses não sabem ser situação e não sabem fazer oposição...

Anônimo said...

caro edu
antes de mais nada quero registrar que votei no pipico, mas acho que as pessoas estao se equivocando na hora de se expressar a enquete é para saber QUAIS SAO OS VEREADORES e não qual é o mais atuante, e tambem no que diz respeito a atuação de um modo geral, e não simplesmente porque é da oposição, acho que existem bons vereadores tanto na oposição como na situação, como também podemos achar aqueles que não sao bons. Abraço Edu

Anônimo said...

Caros leitores, concordo que a enquete deveria registrtar verdadeiramente quais os vereadores atuantes. Porém, deveria a enquete enfatizar em que campo de atuação. Digo isto porque uns são bons em algumas coisas e outros em outras, logo não vejo como avaliar, salvo se houvesse justificativa do voto. Também votei no Pipico, mais se fosse fazer uma escala eu a faria da seguinte forma, levando em consideração não oposição e nem governo, mais a atuação quanto representante dos segmentos sociais, legislador e e fiscal:Pois, esses são os papeis dos vereadores segundoa Consituição, e se esse for o critério, temos de crivar.
1 - PIPICO 2 - Edileuza 3_- Raí 4 - Iraci Jr. 5 - Arnaldo 6 - Chita 7 - Sabiá 8 - Marcio - 9 - Bola - 10 - Regi 11 - Aluísio.
Este é o cenário dentro de um padrão do que verdadeiramente nós temos na Câmara, quer queiramos ou nâo

FUNCIONÁRIO said...

gostaria q. a camara fosse mais atuante, nas fiscalizações, realmene está pesquisa mostra q. alguns svereadores não foram nem votados, ainda dá tempo de sesalvarem, fiscalizem os cursos da sáude, existe funcionários q. não receberam, mais os comissionados (pucha sacos) sim.
(UM SERVIDOR PÚBLICO Q. VOTOU NA MUDANÇA E ESTÁ AREPENDIDO).................. NÃO POSSO ME IDENTIFICAR POSSO SOFRER RETALIAÇÕES

Anônimo said...

Qual é de fato a atuação legislativa do vereador ARnaldo?
Clientelismo através de extrações e obturações gratuítas de dentes?
Qual é a outra?