domingo, 1 de novembro de 2009

COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO RESULTA EM UMA VÍTIMA

'
'

No final da madrugada de ontem, já quase ao amanhecer, ocorreu um grave acidente na Av. Dom Pedro II envolvendo um carro e uma motocicleta. Como resultado do acidente, o condutor da motocicleta veio a falecer.

6 Comments:

Anônimo said...

MAIS UMA PROVA Q. INFELIZMENTE NÃO EXISTE LEI E FISCALIZAÇÃO EM ABATETUBA, ACREDITO Q. AS PESSOAS RESPONSÁVEIS PELO TRANSITO EM ABAETETUBA NÃO TEM A MINÍMA COMPETÊNTCIA, SÓ SABEM MULTAR PARA AUMENTAR A ARRECADAÇÃO MUNICPAL, TENDO COMO RESPONSÁVEIS PESSOAS ARROGANTES, Q, SÓ ANDAM DE NARIZ EMPINADO, PARECE Q. ESTÃO ACIMA DE TODOS.

Anônimo said...

Gostaria de saber on anda o DEMUTRAN, D.PEDRO II, sinonimo de contra-mão. PRECISAMOS DE EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO.

Anônimo said...

O Demutran é a extensão da desorganização da administração municipal. È uma pena o que está ocorrendo em Abaetetuba. Vidas estão sendo ceifadas por imcompet~encia administrativa, mudar é preciso as vezesm porém para pior é burrice.
Estamos colhendo os frutos de nossos erros, já tinham muitas coisas avançando e hoje retrocederam.
È hora de pedir a RENÚNCIA DA PREFEITA, pois este governo caminha em direção a um desastre maior que do Elzemar.

Anônimo said...

Deveriam responsabilizar a prefeita e o Diretor do Demutram por tantos acidentes aqui, assim onde vamos parar e o pior eles n estão nem ai e ainda dizem que sempre foi assim

Anônimo said...

Olha! dizem que Deus é Brasileiro, e se for Brasileiro é Abaetetubense, mas assim não dá o transito de Abaeté é uma armadilha só não morre todos os dias pessoas no transito justamente porque o grande é Abaetetubense, mas falta também fiscalização e rondas a noite por parte dos orgãos fiscalizadores, quando chega o final de semana as ruas do centro viram uma VERDADEIRA pista de corrida e de acrobacias, basta parar é olhar, vamos dar um basta a esse abuso.
fiscalizaçãooooooooooooooooooooo!. "URGENTE"

Anônimo said...

Realmente o Demutran está uma lástima, mas temos que cobrar, também, do Detran, haja vista que a competência em matéria de trânsito é compartilhada por ambos.