terça-feira, 22 de junho de 2010

REGIÃO DO BAIXO TOCANTINS DEVERÁ RECEBER ASFALTO!

As estradas de Vila Maiauatá, Vila de Beja, Rotatória Alça/Trevo do Peteca, Porto São Francisco, Colônia Velha e PA-151 (Barcarena/Cafezal), nos Municípios de Igarapé-Miri, Abaetetuba e Barcarena na região de integração do Tocantins, deverão receber massa asfáltica e manutenção em geral, informa um Leitor do Blog, através do e-mail. Segundo o mesmo, já está publicado no Diário Oficial do Estado a abertura de licitação dos serviços mencionados.
Vamos aguardar.
Uma pequena análise do Folha de Abaetetuba: Quem dera que todo ano fosse ano político - o povo agradeceria - independente de Eleição e dos grupos partidários. Antes de suporem que já estou tomando "partido", digo que com certeza teríamos melhores serviços para a população. Percebam que, independente da governadora se eleger ou não, quem recebe os benefícios do asfalto é a população. Não? Até porque o último asfalto que Abaetetuba recebeu foi da governadora, e imaginem o cáos que seria hoje sem ele!
Acho que equilibrei! Boa Leitura e um grande abraço!

4 Comments:

Anônimo said...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo said...

Esses candidatos s fraquissímos e alguns aí até envergonham a família Abaetetubese pela falta de escrupulo d seus familiares q se vestem depois de santas e vão para a Igreja como s nada tivesse acontecido, sem pudor!

Anônimo said...

Claudio Rodrigues???(*Texto Moderado).

Anônimo said...

Gostei do comentário sobre o asfalto da estrada de Beja, só quero lembrar que aquilo nunca teve asfalto e sim selante, tomara que seja massa mesmo. Segundo informaçoes a estrada nao recebe investimento a quase 10 anos, portanto se isso acontecer mesmo a Ana Julia mais uma vez se mostra que gosta do "povo" de Abaeté, independente da imagem que a prefeita tenta mostrar para desconstruir isso e por o pavo contra.