terça-feira, 22 de junho de 2010

RESULTADO DA ÚLTIMA ENQUETE! LOGO, LOGO VEM MAIS ENQUETES POR AÍ...

Quase sem tempo devido a minha dedicação à cobertura da Copa do Mundo da África do Sul, a qual estou realizando com exclusividade (Rsrsrs!), demorei um pouquinho para publicar o resultado das últimas Enquetes.
Já até passou da hora, vamos lá´mesmo assim:

Para Deputado Estadual (resultado surpresa e apertado):

1º Lugar: Cláudio Rodrigues, com 32% dos votos.
2º Lugar: Vanildo Maciel, com 31% dos votos.
3º Lugar: Antônia Botelho e José Nery, ambos com 16% dos votos.
4º Lugar: Daniel Boney, com 2% dos votos.
5º Lugar: Jotalino e Raimundo Vieira, com 0% dos votos.

'
Para Deputado Federal:
'
1º Lugar: Miriquinho Batista, com 37% dos votos.
2º Lugar: Zé Miguel, com 26% dos votos.
3º Lugar: Alcides Negrão, com 17% dos votos.
4º Lugar: João de Deus, com 13% dos votos.
5º Lugar: Vicente Maciel, com 4% dos votos.

'
Avaliado preliminarmente as intenções de voto, vamos agora avaliar a rejeição dos candidatos, participe da próxima enquete!!!

5 Comments:

Anônimo said...

Absurdo, imagino quantas hrs o Cabinho passou na internet votando nele mesmo, além dele o inespressivo Zé Miguel q deve ter colocado todas as menores da cidade p votar nele, sabe aquele ditado"diga c andas q eu t direi quem és", pois é amigo do Seffer boa coisa não é!

Anônimo said...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo said...

Edu, esses resultados não condizem c a realidade, pois (*Texto moderado), ora poupe-nos!

Anônimo said...

Entre todos os nomes que constam nessa enquete o único confiável, que tem competência e que merece o meu respeito (e também de muitos cidadãos abaetetubenses) e que não passou pela política suja, corrupta e de negociatas que é praticada aqui em Abaetetuba e o Claudio Rodrigues e acredito que, mesmo que venha ter a chance de ser eleito em um cargo público não se deixaria levar pelo caminho da ganância, do mau caratismo, e da corrupção que prolifera no meio político atual de Abaetetuba. Já está em tempo de pessoas sérias e honestas como ele tentarem mudar esse quadro atual e o modo ultrapassado de fazer política onde se privilegia o interesse de grupinhos em detrimento do bem estar do nosso povo. Tem o meu apoio hoje e sempre.

Anônimo said...

É isso aí o meu voto e de minha família estará confiado ao Dr Cláudio Rodrigues, pois representa o pouco de honestidade, coerência e caráter entre os políticos atuais de nosso município.