terça-feira, 19 de abril de 2011

Operação apreende armas em Abaetetuba

'
'

Após a identificação do alvo e de posse de um mandado de busca e apreensão, expedido pela comarca do município de Abaetetuba, o capitão PM Hilton e sua equipe montaram a operação que desmontou um arsenal no município.
O alvo foi uma residência no bairro de São Lourenço e que, segundo as investigações da Polícia Militar, servia como ponto de fabricação, manutenção e fornecimento de armamentos para a prática da criminalidade nos municípios da região.
Durante algumas semanas, a Polícia Militar vinha monitorando a ação de Francisco Silva e Silva, de 27 anos, que, segundo informação coletada pelo Serviço de Inteligência da 3º CIPM, atuava na fabricação de armas dos mais diversos tipos e calibres, e que eram vendidas ou alugadas para a prática criminosa.
Foram apreendidos no local um revólver calibre 22, com nove munições intactas, um revólver calibre 38, um rifle 44 de uso restrito das forças de segurança, uma espingarda calibre 32, uma munição de Ponto 40 e seis cartuchos de escopeta calibre 12.
Com as evidências se confirmando, a guarnição conduziu Francisco Silva para a Delegacia de Polícia Civil de Abaetetuba para ser autuado em flagrante em conformidade da lei. Na polícia, o acusado disse que trabalhava como armeiro, mas não apresentou documentação comprobatória para tal.


(Diário do Pará)

0 Comments: