quarta-feira, 19 de agosto de 2009

SINTEPP PARTICIPA DE AUDIÊNCIA NO MUNICÍPIO

'
'

O advogado do SINTEPP (Sindicato dos Trabalhadores de Educação Pública do Estado do Pará), Paulo Henrique, esteve ontem no município de Abaetetuba, para participar de uma audiência onde serão discutidos temas relacionados as reivindicações da categoria dos servidores públicos da educação, que exercem suas atividades em nosso município.

9 Comments:

Anônimo said...

Esses aí, só sabem fazer greve. Ganham razoavelmente bem, porém a maior parte deles gosta mesmo é de vadiar. Otário sou eu que comprei material escolar custando os olhos da cara para os meus filhos, e eles estão praticamente perdendo o ano letivo. Um dia essa história vai mudar, e o cidadão será tratado com o respeito que merece.

Anônimo said...

Caro leitor, vc é inocente em tecer este comentário, pois até o direito a educação que seu filho tem hoje é resultado dos movimentos sociais e sindicais, é injusta sua crítica, pelo fato de que são essas instituições que fazem por vc e por milhares o que vcs não levantam as (*Texto moderado) dos sofás para fazerem.
Não quero com isso disser que sou favorável a tudo que os sindicatos fazem. Porém, tenho de reconhecer o papel dos mesmos na luta de direitos, diferente de vc que defende única e exclussivamente seu interesse e de seu filho ou filha sei lá...
Só gostaria de aproveitar o espaço é provocar o SINTEPP- ABAETÉ, para enfrentamentos de outras lutas além da luta por melhorias salariais.

Anônimo said...

SINTEP! Tem sintep aqui em Abaetetuba. Este sindicato estava hibernando?
Raros são os professores que mantém seu filhos em escolas públicas. Por que será? Por não acreditar no trabalho desenvolvido pelas escolas e metodologias que eles próprios utilizam, rezam pelas greves a final é um período de ferias coletivas. Exigem melhorias , avaliam gestão mais não avaliam seu desempenho, sempre remetendo o fracasso ao sistema ou ao aluno.
Existe outra temática que o professor costuma abordar? Pelo que observo em rodas de conversa, só se ouve lamento, queixas, o assunto predileto é reajuste, abono.
O professor de escola pública em geral, ”leva com a barriga” efetivo então, se beneficia da condição e são campeões de atestados.
Contam as línguas nervosas de Abaetetuba , que um professor de luta um tal tttttttt, teve o azar de ter seu armário aberto . sabe o que encontraram lá as provas e trabalhos dos alunos que se quer foram corrigidos , mais que por um passe de mágica surgiram as notas nas cadernetas e boletins kkkkkkkkkkkkkkk.
SINTEP trabalhem a ética a qualidade do profissional , é utópico?Pode ser mais vamos tentar

Anônimo said...

Inocentes são os jovens e adolescentes que servem de reféns para quem só visa o aumento de seus respectivos salários e nada mais. A frase, "Educação de qualidade" chega a ser doce nos seus eloquentes discursos, é o seu principal slogan, pura falácia. Pago os meus impostos e por conta disso meus filhos tem direito sim a estudar todos os dias, infelizmente este é o Brasil, onde só os alunos e pais de alunos pagam o pato, já estamos até esperando a próxima greve.

Anônimo said...

essa greve que teve este ano so da para o bolsa dos pais que tem que puxar para os filho fazerem trabalho para tapar o fura das ferias (greve) os filho chegam da escola passam direto para fazer trabalho isso me revolta pena que não temos para quem se queixar a não o blog.

Anônimo said...

O SINTEPP ABAETETUBA ESTÁ SEM CREDIBILIDADE ,POIS, O SENHOR JOÃO JÁ SE (*Texto Moderado) ATÉ ASSUMIU CARGA HORÁRIA NO MUNICIPIO COMO MOEDA DE TROCA .ESTOU ME DESFILIANDO DO MESMO!

Anônimo said...

Infelizmente meus amigos alunos e pais de alunos. Aqui em Abaetetuba, quem realmente decide sobre quando o estudante vai ter ou não aulas, é o Sintepp. Já tive a oportunidade de dialogar com alguns deles, e dá pra perceber que a cabeça deles é igual a uma calculadora, até mesmo no intervalo das aulas, eles só falam em reajuste, gratificação, percentual, abono, retroativo, salubridade e etc. Eles só defendem os seus próprios interesses. Está na hora de dar um basta nisso. Temos que colocar essa galera pra trabalhar de verdade, ou então rua!!!!

Anônimo said...

Feliz é aquele pai ou mãe que tem condições de colocar os seus filhos em uma escola particular, evitando assim o desconforto de ter que se submeter aos caprichos desse bando de (*Texto Moderado) da educação.

Anônimo said...

O sintep é dirigido por representantes dos petralhas, eles não querem lutar por educação de qualidade, só querem saber dos próprios interesses, vejam a situação dos alunos do ensino modular: estudam em imundos barracões cedidos por centros comunitários, sem paredes, sem carteira, material didático, enfim, em condições anti-pedagógicas, e eles só querem saber de aumento.