terça-feira, 8 de dezembro de 2009

PROCURA-SE POR JOÃO ELPIDIO DOS SANTOS PIRES

'
'

Ontem, uma Leitora do Blog postou uma mensagem pedindo ajuda para localizar seu pai biológico. Pedimos aos Leitores e colaboradores que caso tenham alguma informação a respeito do paradeiro do Sr. João Elpidio dos Santos Pires, conhecido como "Lorota", que façam contato, através do e-mail abaixo.
'
Segue trecho do pedido:


'
"(...) Aproveito a oportunidade para lhe pedir um grande favor. Procuro por meu pai biológico que se chama João Elpidio dos Santos Pires, ele é natural desta cidade de Abaetetuba, por ai é conhecido como "lorota". As informações são muito superficiais a não ser o nome que é este mesmo, parece-me que tem um filho chamado, Jean Rodrigues Pires, desculpe utilizar este espaço para pedir sua ajuda nesta busca, claro se estiver ao seu alcance e puder me ajudar. Meu intuito é conhece-lo e torna-lo parte de minha vida, acho que já esta na hora deste encontro, por mutio tempo relutei em procura-lo por recentimento, mas agora depois de anos resolvi procura-lo. Nem sei se conseguirei, se você puder me ajudar com algum tipo de informação serei muito grata a você".


'
'
Vamos colaborar!@






0 Comments: