segunda-feira, 26 de abril de 2010

EM IGARAPÉ-MIRI MOTOTAXISTAS FECHAM A PA-151

'

A manifestação foi motivada pela morte de um trabalhador em uma suposta tentativa de assalto.
Moradores do município de Igarapé-Miri fecharam a rodovia PA-151, que liga as cidades de Mocajuba, Baião e aquele município, em protesto pela morte de um moto-taxista, em um crime ocorrido na madrugada do último sábado. Ainda na manhã de ontem, cerca de 150 moradores e trabalhadores de mototáxi protestaram em frente à Prefeitura e ameaçaram invadir o local.
A confusão começou após o assassinato de um moto-taxista, conhecido como “Neco”, em uma suposta tentativa de assalto. “Neco” foi morto com tiros de espingarda quando se preparava para entrar na garagem de casa. Segundo informações preliminares, ele teria desobedecido um toque de recolher instituído na cidade, a mando de traficantes, para não deixar que mototaxistas transitem pela madrugada.
As pessoas iniciaram uma caçada aos assassinos e houve novo tiroteio, com um elemento armado. Outro mototaxista foi baleado e transferido para Belém no início da tarde. De acordo com informações da Polícia Militar, foi enviado reforço de policiais de Barcarena, Abaetetuba e Belém para evitar novos conflitos.

Fonte: Jornal “O Diário do Pará”

0 Comments: