sábado, 12 de fevereiro de 2011

Nossa Cidade de Abaetetuba terá duas lindas representantes no Concurso "Rainha das Rainhas"

'
Falando de coisas boas, Abaetetuba estará representada como nunca esteve no Concurso "Rainha das Rainhas" do Carnaval 2011. Pelo Cassazum, desfilará Natália Dias Rodrigues. E pela Asalp desfilará Érika Negrão Andrade. São as garotas mais lindas do concurso. Confiram:
'
'
Cassazum apresenta sua candidata ao Rainha das Rainhas
'

'

Mais uma noite de charme e beleza contagiou os paraenses convidados à conhecer a candidata do Cassazum (Centro Social dos Sub-oficiais e Sargentos do Primeiro Comando Aéreo) ao Rainha das Rainhas 2011. A capricorniana Natália Dias Rodrigues, de apenas 16 anos, foi a escolhida para representar o Clube no próximo dia 25 de fevereiro, quando será coroada a nova Rainha do Carnaval paraense.

Com um longo vestido vermelho, Natália desfilou e exibiu charme, beleza, sensualidade e elegância. Com 1,63 metros e 55 quilos, a abaetetubense aposta em seu preparo físico, sua desenvoltura e, principalmente em seu carisma, para vencer o concurso.

E seu sucesso na internet ela atribui tanto a conquista do título de terceira princesa do Festival do Abacaxi, realizado em Barcarena, quanto a ajuda de sua equipe de produtores, coreógrafos e estilistas. ‘Somo uma verdadeira família, estão sempre do meu lado e me ajudam em tudo! Tenho certeza que terei uma das maiores torcidas no dia do concurso’, disse.

Mas o que mais chama atenção em Natália é sua força de vontade para vencer ‘barreiras’. ‘Sou uma pessoa simples, carismática, humilde e que, acima de tudo confia em Deus. Fiz muito esforço para estar aqui onde estou hoje’, conta. Além estudar para tentar uma vaga no curso de enfermagem, a jovem divide seu tempo com o trabalho em uma venda de doces’, amo fazer doces e são eles que, de alguma forma estão me ajudando a construir meus sonhos’, finalizou.
'
Asalp apresenta sua candidata ao Rainha das Rainhas
'

'
Asalp – 'Sou uma caixinha de surpresa', essa foi a primeira coisa que a candidata ao título do Rainha das Rainhas do Carnaval 2011, representando a Asalp (Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa do Pará) , Érika Negrão Andrade disse ao Portal ORM.

A morena de olhos verdes tem uma maratona incansável entre Abaetetuba (local onde mora), Vila dos Cabanos (onde trabalha) e Belém (onde faz Faculdade). Só de imaginar dá aquele cansaço, exceto para Érika, que depois de dois anos de preparo somente para o concurso, aposta na vitória.
'
Com 21 anos, 59 kg, 69 cm de cintura e 101 cm de quadril, a geminiana conta que após recusar dois convites do Clube para participar de edições passadas do concurso, este ano, ela está determinada a vencer e trazer o título para a Asalp.
'
Após uma Lipo Escultura e horas na academia, a candidata afirma que vai com tudo no dia do desfile. 'Este ano eu me preparei bastante, estou muito segura, vou fazer de tudo, vou dar tudo de mim no dia da apresentação' afirma.
'
Érika conta que sempre lembra uma frase que sua mãe diz: 'Faz a tua parte que Deus te ajuda', e isso a estimula cada vez mais para buscar esta vitória.
'
A participante vem com a coreografia de Duda Nereidy, e com a fantasia do estilista Humberto Larosso, responsável por apresentar a candidata ao Clube.

'

Me digam se as duas não são as mais lindas do concurso? Agora é só torcer pelas duas!
'
'

O Rainha das Rainhas 2011 acontece no dia 25 de fevereiro, no Hangar - Centro de Convenções da Amazônia.

Fontes:

http://www.orm.com.br/projetos/rainhas/2011/bastidores_interna.asp?id=513990

0 Comments: