segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Superintendência do Baixo-Tocantins prende foragido em Abaetetuba

'
'

Policiais civis da Superintendência Regional do Baixo-Tocantins prenderam, nesta sexta-feira, dia 4, em cumprimento a mandado judicial de prisão preventiva, Celivaldo da Silva Dias, acusado de envolvimento em assalto. Ele estava na condição de foragido de Justiça. O acusado estava escondido na casa de um primo, no bairro do Algodoal, em Abaetetuba, nordeste paraense. Enquadrado no artigo 157, incisos I e II do Código Penal, ele é acusado de cometer roubo em uma residência.

Além do uso de violência e grave ameaça, ele é acusado de utilizar arma de fogo e agir em companhia de mais de duas pessoas no cometimento do crime. Com base em informações recebidas sobre o paradeiro do criminoso, a equipe formada pelo delegado Maurício de Menezes e pelo chefe de operações, investigador Nonato, sob coordenação da delegada Socorro Bezerra, superintendente regional do Baixo-Tocantins, localizou o endereço onde o acusado se encontrava e ali o prenderam. O trabalho policial contou, ainda, com a participação dos investigadores Evandro, Ezequiel, Márcio e Monteiro.
A prisão de Celivaldo foi resultado de um eficiente trabalho de levantamento de informações sobre o paradeiro do foragido de Justiça. A ordem judicial foi determinada pelo juiz de Direito Titular da 3ª Vara Criminal da Comarca de Abaetetuda. Celivaldo permanecerá recolhido na sede da Polícia Civil à disposição da Justiça. Outras ordens judiciais de prisão preventiva deverão ser cumpridas no decorrer dos próximos dias na região.

0 Comments: