terça-feira, 26 de abril de 2011

Polícia prende três criminosos em Abaetetuba

'
Foram presos em flagrante, no município de Abaetetuba, nordeste do Pará, três criminosos. Dois deles estavam prestes a praticar um assalto conhecido por 'saidinha' de banco. O outro estava em um ponto de venda de drogas no município.
'
'

Após denúncia, a equipe policial deslocou-se até um banco da cidade onde a informação dava conta de que bandidos pretendiam roubar alguns clientes.
'
Os policiais entraram na agência bancária e identificaram um dos bandidos, Danilo Monteiro Maia. Ele era responsável em repassar informações ao comparsa que estava do lado de fora da agência.
'

Depois da prisão de Danilo, os policiais prenderam Ronaldo Salatiel Favacho Lucena, responsável por abordar as vítimas. Ele estava do lado de fora do banco.
'
Com Ronaldo, foi encontrado um revólver calibre '38'. Ambos foram conduzidos à sede da Superintendência da Polícia Civil para serem enquadrados nos crimes de porte ilegal de arma de fogo e munição. Os acusados permanecem presos à disposição da Justiça e os objetos foram apreendidos.
'
Outro caso - Durante uma ação policial no mesmo município, que tem como objetivo o combate aos pontos de venda de entorpecentes, a Polícia prendeu um traficante, na Travessa Rui Barbosa, bairro Algodoal.
'

Os policiais investigaram dois locais usados como 'bocas-de-fumo' pelos traficantes, mais conhecidos como 'Chumbinho' e 'Kit Clay'.
'

'
O primeiro ponto investigado pela Polícia foi a residência do acusado conhecido como 'Chumbinho', ao perceber a chegada dos policiais, conseguiu fugir. Na casa do traficante, foram apreendidas 70 petecas de drogas e duas armas de fogo.
'
No segundo local onde atuava 'Kit Clay', foram apreendidas cinco pedras de 'óxi' com cerca de 300 gramas da droga, além de substância com características de barrilha, dinheiro e munições de calibre '32'. O acusado foi preso em flagrante e agurda decisão da Justiça.

'



'

0 Comments: