quarta-feira, 3 de agosto de 2011

ALÇA VIÁRIA TAMBÉM TROUXE VIOLÊNCIA AO MUNICÍPIO!

'

Carro usado em fuga é achado na Alça Viária

O carro usado para fuga pela dupla de criminosos que teria assaltado na noite da última segunda-feira (1), em Abaetetuba, a casa dos pais do vereador Arnaldo Sereni (PSL), do mesmo município, foi encontrado ontem (2) pela manhã, no Km 2 da Alça Viária. O veículo, um Tracker preto tomado das vítimas, estava abandonado no matagal do acostamento, com portas abertas e o vidro traseiro quebrado. A Polícia Civil ainda não conseguiu identificar os suspeitos.

Familiares das vítimas fizeram o reconhecimento do veículo no local. Segundo a cunhada do vereador, Sandra Helena, por volta das 22h, enquanto um dos membros da família entrava com o carro na residência, os assaltantes aproveitaram o portão aberto da garagem para invadir a casa e render a família. O pai do vereador havia saído e deixou na residência a companheira (mãe do político), o filho de 26 anos e outras duas crianças, uma de dez e outra de seis anos.

“O primeiro criminoso entrou no imóvel e rendeu o jovem que conduzia o carro. O segundo estava encapuzado e invadiu o interior da casa, amarrou os que estavam dentro do imóvel e trancou as crianças em um quarto”, contou. Após revirar os pertences dos familiares e bagunçar o imóvel, os assaltantes encontraram o cofre. “A dupla começou a ameaçá-los de morte para tentar descobrir o segredo e ter acesso à quantia guardada. Só a mãe de Arnaldo sabia o segredo do cofre, mas com a pressão psicológica dos bandidos, ela ficou muito nervosa e não conseguiu abrir”.

Cansados de pressionar pela abertura do cofre-forte, segundo Sandra, a dupla exigiu que o filho do casal colocasse o cofre-forte (com quase um metro de altura e bastante pesado) nas costas e o levasse até o veículo da família. “Ele não conseguiu carregá-lo e os bandidos derrubaram o cofre em cima de um tapete e o arrastaram até a mala do carro. No caminho, eles ainda pegaram um televisor de LCD de 50 polegadas, um notebook e celulares”, contou. (Diário do Pará)

http://www.diarioonline.com.br/noticia-160152-carro-usado-em-fuga-e-achado-na-alca-viaria.html

0 Comments: