quarta-feira, 3 de agosto de 2011

MISS ABAETETUBA!

'
A linda jovem é Pahola Moraes, representante de Abaetetuba no MISS PARÁ UNIVERSO!

Candidatas revelaram muitas habilidades na noite de ontem

Na prova de ontem, a miss Abaetetuba, Pahola Moraes, recitou um poema, e a miss Ananindeua, Dayana Alves, dançou como madrinha da bateria. A miss Barcarena, Ziana Farias, fez dança contemporânea, e a miss Benevides, Aline Reis, desfilou como Rainha das Rainhas. A miss Bragança, Eliane de Oliveira, foi miss caipira, e a miss Capanema, Jéssica Silva, dançou carimbó. A miss Castanhal, Fabiana Cerbino, mostrou a dança country, e a miss Lizandra Corrêa, de Icoaraci, cantou a canção "Quando a chuva parar". Já a miss Itupiranga, Kettlen Marques, dançou tecnobrega. A miss Marabá, Priscila Diniz, tocou um berrante, e a miss Marapanim, Jady Costa, dançou carimbó. A miss Marituba, Grazielle Leão, também dançou carimbó. Andreia Girard, miss Ourém, apresentou-se como Rainha das Rainhas, e a miss Parauapebas, Priscila Winnie, fez um desenho no palco. A miss Salinas, Rayane Miranda, cantou a canção "Sonda-me". A miss São Miguel do Guamá, Thays Sousa, apresentou um número humorístico interpretando a pesonagem Mary Help, uma empregada doméstica desbocada. Com formação em teatro, Thays foi muito aplaudida. A miss Soure, Loiane Rodrigues, dançou o carimbó, encerrando a programação.

"Eu estou na expectativa para amanhã (hoje), mas Deus vai fazer a parte dele, e cada uma de nós vai dar o melhor de si, e a melhor será a vencedora", afirmou a miss Marabá, Priscila Diniz, sobre a grande final do Miss Mundo Pará e Miss Mundo Ilha do Marajó. "Foi uma prova muito descontraída e que revelou talentos, como a da miss São Miguel do Guamá, que tem muito talento para teatro", afirmou o ator Cláudio Barros.

1 Comment:

Dra. Edna SIM pelo Tapajós said...

Qunta menina e município do Para sendo representado, porém infelizmente ninguém ler qunto as representantes dos demais municípios, Santarém, Belterra, Oriximina, Altamira, Óbidos, Itaituba e os demais municípios que estão isolados da administração.
Percerbe-se que o Para já esta dividido a muito tempo.
Por isso e importante lembrar dos irmãos distantes e ajudar a construir um novo para e um novo estado.
Sou abaetetubense, e moro para o lado esquecido a mais de 15 anos, deixemos crescer, vote dia 11 de dezembro pelo SIM, n 77