terça-feira, 13 de outubro de 2009

AS RECLAMAÇÕES CONTINUAM!

'
'

O Blog tem recebido informações e protestos, repassados através de Leitores, de que a maioria dos servidores públicos do setor da saúde vinculados ao município, ainda não receberam seus vencimentos do mês de setembro. Segundo tais informações, estes servidores passaram o Cirio de Nazaré absolutamente sem dinheiro.
Solicitam, inclusive, providências.
Infelizmente, não é de hoje que o Blog tem noticiado pendências relacionadas ao pagamento de salários dos servidores municipais do setor da saúde.

13 Comments:

Anônimo said...

Todo mes ta sendo uma novela o pagamento dos trabalhadores da saude, tendo de haver paralisações para o pagamento ser feito. Isso é uma vergonha para nossa cidade.

Anônimo said...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo said...

Olá essa semana bombou na internet um video onde uma pessoa que gritava assim:CADÊ O MEU CHIPPPPPPPPPPPPP!, mas de dois milhoes de pessoas assitiram na net.Agora é hora dos servidores da SAÙDE gritarem assim: CADÊ O DINHEIRO DA SAÚDEEEEEEEEEEE!, (Texto moderado).

Anônimo said...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo said...

QUERO MEU DINHEIRO
(Art Popular)

Eh! Que coisa feia bota pra correr
Bota pra correr essa desgraça
Da desonestidade
Eu sou honesto, mas eu quero o meu dinheiro
Quero meu dinheiro
Eu to carente mais eu quero meu dinheiro
Quero meu dinheiro
To muito louco, mas eu quero meu dinheiro
Quero meu dinheiro
E quem tem muito tem moleza pra pagar
e quem ta duro ta devendo muito
Vou ser jogador de futebol ou astro de televisão
Dançarino de axé de segunda a sexta
E pagodeiro de feriadão.
Eh! Que coisa feia bota pra correr
Bota pra correr essa desgraça
Da desonestidade

A (*Texto moderado) TOMOU CONTA DO NOSSO MUNICÍPIO, INFELIZMENTE!!!!
E NA SAÚDE NEM SE FALA...

Anônimo said...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo said...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo said...

O PROBLEMA AO MEU VER ESTÁ NO CONTADOR, POIS QUEM CONTROLA ISSO É ELE, É ELE QUE MANDA O TESOUREIRO FAZER O CHEQUE E O NOME DELE É (*Texto moderado) OU MELHOR ERNESTO, VCS NAO SABEM, MAS DIZEM QUE ELE ERA O CONTADOR DO ANTONIO ARMANDO EM MARITUBA Q TEVE POR SUA VEZ SUAS CONTAS NEGADAS PELO TRIBUNAL E TA (*Texto moderado) P LÁ E OS SECRETÁRIOS NEM SABEM QUE TÃO ASSINANDO, OS QUE SABEM SO ONALDO E fRANCINET (*Texto moderado), MAS AGORA DEVEM FICAR DE OLHO!!!

Anônimo said...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo said...

TENHO UMA DENÚNCIA PARA FAZER NO SEU BLOG EDU, ESPERO QUE VC PUBLIQUE, MEU FILHO TEM 17 ANOS E ME CONTOU ESSES DIAS QUE UM ODONTÓLOGO TENTOU BEIJÁ-LO A FORÇA, (*Texto moderado), PONHA ISTO P QUE OUTRAS PESSOAS TENHAM CORAGEM DE DESMASCARAR OM PROFISSIONAL QUE FAZ ISSO!

Anônimo.
-----------------------------------

Do Blog: Denúncias como esta são graves. O Blog não tem como se responsabilizar pela publicação na íntegra do texto. Sem fatos concretos ou provas e de modo anônimo, o máximo que dá pra públicar é isto.

Edu Valente.

Anônimo said...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo said...

NAO É A PRIMEIRA VEZ QUE ESCUTO QUE TEM ODONTÓLOGO NO MUNICÍPIO ASSEDIANDO MENOR,TEMOS QUE DESMASCARAR ISSO!

Anônimo said...

Armaram uma "casinha" bonita pra Aldenize. O que tá rolando no ninho tucano é que o atual secretário foi indicado do irmão de um certo político muito bem apadrinhado do governo municipal. A história de interino é só capa. O cidadão já foi secretário em vários municípios, e tem passagens digamos um tanto "vistosas" por onde foi secretário. É um cara tão liso e (*Texto moderado) quanto um puraquê. Resta saber o porquê do secretário não assinar os cheques da secretaria. Tem medo de quê?