A fotografia acima foi enviada por um Leitor do Blog. O texto do Leitor na íntegra diz o seguinte:
"Gostaria que fosse feito alguma coisa pela nossa população porque toda tarde na feira da beira do rio no comercio vejo as pessoas vendedo e consumindo alimentos podres e sem higienização. Não acho justo um pessoa pobre levar doenças para a sua família, pelo fato de não poder consumir um alimento adequado e de qualidade. Tomem uma atitude, por favor."
Beto.
'
O Folha de Abaetetuba constatou o fato e assina em baixo.
Solicitamos providências às autoridades competentes do município, responsáveis pela feira da frente da cidade.
'
11 Comments:
A feira é o retrato da desorganização da nossa cidade. Parece q as pessoas não entenderam ainda q existem regras (direitos e deveres) dos cidadãos. A gestora do município tbem ñ entendeu isso, nomeando pessoas despreparadas e desqualificadas p/ cargos importantes p/ melhoria da organização de nosso município. Taí o resultado: tá bem pior do q já era.
É evidente que se ja é uma droga a feira, com os administradores encaminhados por esta prefeitura, vai ficar pior, pois os mesmos não tem a mínima noção de higiene e so estão preocupados em tirar proveito próprio da situação e como a prefeitura está refém de quem lhe deu apoio polítitco, nada vai se fazer pra melhorar, é pena Abaetetuba não merece!!!!
QUEM ACHAVA QUE A PREFEITA NÃO TINHA COMPROMISSO COM NINGUÉM, ESTÁ AÍ O RESULTADO. ELA TEM COMPROMISSO POLÍTICO SIM, E MUITO. E PARECE QUE O SEU COMPROMISSO POLÍTICO ESTÁ ACIMA DO COMPROMISSO COM O POVO.
OU SERÁ QUE NÃO EXISTE VIGILÂNCIA SANITÁRIA NESTE MUNICÍPIO DE 150 MIL HABITANTES? SE NÃO EXISTIR, COM CERTEZA, EXISTE MINISTÉRIO PÚBLICO E DEFENSORIA PÚBLICA.
Caros colegas leitores deste conceituado blog, deveriamos fazer também a nossa parte, ou seja, em vez de estarmos questionando iso ou aquilo, deveriamos nos concentizarmos a não consumir nenhum alimento das feiras livre, pois é o consumo que leva a venda e solicitar campanhas educativas e preventivas para este feirantes através de seus sindicatos, diga para eles que os mesmo serão removidos deste local e aguarde o movimento que será feito, nestes casos eles são altamentes organizados, também fico idgnado com esta situação.
É muito triste ver tais cenas se repetindo cotidianamente em nosso município, em reflexo da falta de empregos e da conivência da vigilância sanitária, do poder público e da própria população. Não é de hoje que situações lamentáveis como essa acontecem, no entanto, nos últimos anos pude perceber o quanto a população de Abaetetuba está ficando pobre. Há aproximadamente dois anos pouco se via mendigos nas ruas e hoje vários tomam conta do coreto da Praça de Nossa Senhora da Conceição, sobrevivendo de pequenos furtos e de esmolas. Isso não é dignidade. E comer alimentos sem condições de consumo em nossa feira também não é. Parabéns ao leitor que não fechou os olhos para esse fato!
JA FOI COMPROVADO QUE O CONTADOR É O RESPONSÁVEL PELA ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA DO MUNICÍPIO, E N O PREFEITO OU O SECRETÁRIO, INFELIZMENTE A FRANCINETE É QUEM TROUXE O CARA E SEUS SECRETÁRIOS N TEM AUTONOMIA QUEM TA MANDANDO E DESMANDANDO É O ERNESTO, É POR ISSO QUE TUDO TÁ DESANDANDO, DIZEM QUE A PREFEITA DEVE FAVORES POLÍTICOS P ELE!
CONCORDO COM A LEITORA, A SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SÓ QUER SABER DE ANDAR EM CARRÃO E NÃO TOMA NEM UMA PROVIDÊNCIA QUANTO AOS MENDIGOS, O RAFAEL N TOMA NEM UMA PROVIDÊNCIA EM RELAÇÃO A FEIRA, TEM QUE HAVER PUNIÇÃO, AGORA COMO SE A PREFEITA TÁ AMARRADA EM ACORDOS POLÍTICOS QUE IMPEDEM SEUS PRÓPRIOS SECRETÁRIOS TRABALHAREM, P EX O RAIMUNDO, SECRETÁRIO DE SAÚDE É INDICAÇÃO DO (*Texto moderado) ERNESTO, IRMÃO DE DEPUTADO, CONTADOR DO EX PREFEITO DE MARITUBA ANTONIO ARMANDO, O RAIMUNDO JÁ FOI SECRETÁRIO EM VÁRIOS MUNICÍPIOS E ESTÁ AQUI P QUE??? A VIGILÃNCIA N VAI ATUAR NUNCA, A REDE NA SAÚDE FOI MONTADA!QUEM N CONCORDA COM SUJEIRA SALTA FORA O PX VAI SER O JEFERSON, QUE FALOU EM UM GRUPO DE (*Texto moderado) QUE ESTÁ COM MEDO DA SUA PRESTAÇÃO DE CONTAS E ACHA QUE VAI SAIR TB!!!
Gostaria de uma resposta a altura da Prefeita e do atual secretario de finaças(*Texto moderado), qual o motivo para não concluirem a orla do municío q. em 2004, houve repasse e licitação para construção da mesma.
Post a Comment