segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Tempo de filiações. Tempo de assédios

'
Do Blog Espaço Aberto, sob o Título acima:
'
Tempo de filiações. Tempo de assédios.
Não os sexuais. Não os morais.
Mas os assédios partidários.
Articuladores políticos têm se precaver contra o uso do nome deles em vão. É o que tem acontecido agora. Interlocutor do PMN, dizendo falar em nome de outro articulador, dos mais notáveis ultimamente, tem ligado para gente do PSB. O interlocutor tem procurado, no PSB, apenas aqueles que já foram candidatos nas últimas eleições e obtiveram de mil votos pra frente. Pois o interlocutor pede, ostensivamente, que peessebista contactado se transfira de armas e bagagens, de mala e cuia para o PMN. O interlocutor – aquele do PMN – garante que o aderente, uma vez aceitando trocar de partido, ficará em boas condições de se eleger no próximo. O blog tem o nome de pelo menos um filiado ao PSB que recebeu telefonema neste sentido. É tempo de filiações. De assédios. Não os morais, não os sexuais. Mas os assédios partidários.
'
'
Do Folha: Um prêmio pra quem adivinhar "de quem" o texto do Espaço Aberto está "falando"... Acho que tá fácil demais, hein!
'

2 Comments:

Anônimo said...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo said...

É tempo de tentar se reerquer, e para isso alguns defuntos políticos necessitam de outros para isso, e esse joguinho que o João de Deus está tentando fazer não funciona mais , até por quê ele não tem nada a oferecer, nem mesmo espaço na mídia fraquerrima dele.
Não é difiícl advinhar que onome o qual vc está se referindo é o João de Deus, que está a muito tempo politicamente morto e tenta de todas as formas ressuscitar (*Texto moderado), hj está vínculado a prefeita tentando barganhar.
Bobo daquele que o ouvir e cair na dele, sucumbirá junto.
Estamos de 0lho vivo nos movimentos políticos. Nunca me esqueço o que o Sabiá fez para o Ray, Pirá e o amigo Aluízio, (*Texto moderado)
São espertos demais por isso sucumbem.
Um grande abraço.