sábado, 28 de novembro de 2009

O QUE ZÉ NERY(PSOL) FAZ EM ORIXIMINÁ?

'
'
Do (Clique e Confira) BLOG DO ESPALHA BRASA - O paraibano cabra macho destemido (Rsrsrs), na Íntegra!
'

Desembarcou na Sexta 27 em Oriximiná, o senador da república José Nery, segundo fontes do Blog, o ilustre não sabia muito bem porque tinha ido em Oriximiná, só passou para fazer uma visita de cortesia, digamos assim...No decorrer do dia, Nery participou de uma sessão extraordinária na Câmara Municipal e depois fechou com os vereadores Tucanos, apoio para sua reeleição, ou sua candidatura a deputado federal, pois Nery ainda não decidiu a que cargo concorre.José Nery era o suplente da Ana Júlia, já foi figurinha carimbada do PT, tem sua base eleitoral em Abaetetuba e na região do Tocantins, de repente, na surdina, vara em Oriximiná pedindo apoio dos Tucanos. O PSOL também tem suas quedas Neoliberais... Ora se tem!
'
Fonte: http://zezoferreira.blogspot.com/2009/11/o-que-ze-nerypsol-faz-em-oriximina.html
Postado por ZEZO FERREIRA

Do Folha: Como se sabe, o Senador José Nery é uma figura extremamente inteligente e articulada para se "queimar" dessa forma com seu partido. Por que o Senador não se filiou ao PSDB de vez? Será que é porque já tem o apoio necessário pelas bandas daqui? Ou porque poderia perder o mandato?

'

8 Comments:

Anônimo said...

É, meus caros. E pensar que o Senador começou bem de baixo, ainda no Partido dos Trabalhadores, onde se criou. Ninguém é perfeito senareador, ainda mais depois de uma lavagem cerebral a la psicologiê!

Anônimo said...

Já era de se esperar, que o Senador Vereador, fizesse todo o possível para não perder as regalias políticas que a muitos anos vem usufruindo, só que ultimamente tem passado dos limites, quem te viu e quem te vê Nery...
Em Abaeté fez conchavos com PSDB,para eleger Francinete Carvalho, com intuíto de levar algum, e agora desembarca em Oriximina, que vergonha, agora sim entendo a capa que eras quando o PT te projetou para a vida política, e quando estavas benefiado deste um chute, cuspiste no prato que te alimentou, e agora baldia incoerência. teu fim olítico está próximo, gostaria qe voltasse para o teu maranhão, e quem sabe por lá te alie a Família Sarney, pois é bem tua cara, nesses últimos tempos, hasta la vista COMPANHEIRO...

Anônimo said...

O senador Nery decepciona seus eleitores quando se debanda para o lado dos psdebistas. Isso mostra sua incoerência política, chega a ser ridículo, sendo uma mudança política absurda. Já votei por aqui no Nery, agora não vai ter meu voto nem pra porteiro de boate.

RALA NERY. AFUNDASTES A ÉTICA EM ABAETETUBA SE ALIANDO A INFELIZ DA PSICÓLOGA DE MOVIMENTOS REPETITIVOS E ACORDOS POLÍTICOS PRA VENDER ABAETETUBA PARA OS DE FORA.

Anônimo said...

Que pena que Abaetetuba não pode contar com um espaço de debate com qualidade. Gostaria de poder discutir seriamente as questões políticas e sociais de nossa cidade, entretanto só o que percebemos é uma mágoa terrível de quem não consegue se desvincular das questões partidárias e dos interesses financeiros que foram retirados.

Anônimo said...

parabenizo o responsável pelo ultimo comentário.O povo parece mesmo tá bem magoado com o senador ou será mesmo inveja do lugar que ele ocupa. Os petistas deveriam era tratar esse ódio que guardam das pessoas. Mamata nunca mais!

Anônimo said...

parabenizo o responsável pelo ultimo comentário.O povo parece mesmo tá bem magoado com o senador ou será mesmo inveja do lugar que ele ocupa. Os petistas deveriam era tratar esse ódio que guardam das pessoas. Mamata nunca mais!

Anônimo said...

não se elege nem pra vereador mais em abaete

Gabriel Paes Neto said...

Vocês estão equivocados em relação ao Nery...deveriam para de fazer comentários vazios e se engajar no movimento da juventude Abaetetubense em pró da transformação social.
Gostaria que alguém de vcs, comprovasse alguma falcatrua que o Nery esteja envolvido...vou esperar sentado...ok