terça-feira, 24 de novembro de 2009

PARÁ É REPRESENTADO POR DIRA PAES

'


Votação - Atriz da "terrrinha do Brinquedo de Miriti" foi indicada ao 'Prêmio Extra de Televisão 2009'

O Prêmio Extra de Televisão 2009, iniciativa do Jornal Extra e o único a eleger os melhores do ano na TV pelo voto popular, tem como finalista à categoria de atriz coadjuvante Dira Paes, pelo seu último trabalho em telenovelas no papel da irreverente e polêmica Norminha, em 'Caminho das Índias'. A atriz, nascida em Abaetetuba - Pará, também possui grande destaque por sua participação no cinema brasileiro, como no filme 'Dois filhos de Francisco'.
Os interessados podem votar até novembro pelo endereço eletrônico www.extraonline.com.br. Neste caso cada leitor poderá votar apenas uma vez. O público que votar no site poderá participar da promoção 'Indique um amigo'. Para participar, basta se cadastrar para receber um link personalizado, que deverá ser enviado para os amigos. Cada votação a partir deste link conta ponto para quem indicou. Os 10 leitores que indicarem mais amigos ganharão seis ingressos cada para participar da festa de premiação.
A cerimônia será realizada no dia 1º de dezembro no Vivo Rio. Este ano a homenageada especial será Glória Perez, pelas causas importantes que defende em suas novelas. O resultado da votação também será divulgado no Jornal Extra e no Extra Online (www.extraonline.com.br) no dia seguinte à premiação.
'
Dêe um clique lá e deixe seu voto!
Mais um Detalhe: Aprecie a lindíssima foto com moderação.

0 Comments: