sexta-feira, 27 de novembro de 2009

SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO PRECISA SER MELHORADA

'
'

Sempre é bom lembrar! A renovação ou revitalização da sinalização de trânsito é fundamental em momentos festivos, no município. Muitas famílias vêm de fora para prestigiar Abaetetuba na festividade de Nossa Senhora da Conceição e no Natal. Alguns vêm a passeio pela primeira vez, outros vêm rever familiares. Não importa o motivo, o povo do município é hospitaleiro e a cidade neste período fica abarrotada de gente. O que é muito bom à economia do município, diga-se de passagem.
O que não é legal nesse contexto, é a precária condição da sinalização de trânsito, seja a horizontal (que está apagada em cruzamentos e vias importantes), seja a vertical, que se encontra deficitária em vários cruzamentos.
Em algumas vias públicas, existem lombadas que são um “horror” (de concreto puro), improvisadas pela população, sem sinalização, o que pode gerar acidentes graves.
Como a primeira impressão é a que fica. Ta aí o recado para os órgãos competentes.
'

1 Comment:

Anônimo said...

Ontem um caminhão que trafegava pela av. barão do rio branco quase provoca um grave acidente dobrando na contra mão. A pista está sem sinalização.