Neste espaço de interação virtual, seja muito bem vindo(a) e fique a vontade para expressar sua opinião a respeito dos fatos e acontecimentos marcantes, em nosso município. Não há restrição de assunto, assim como as críticas construtivas sempre serão bem vindas. O objetivo final é a construção coletiva de idéias que proporcionem o avanço da sociedade abaetetubense.
Em se tratando de "Jornal Liberal" tudo pode se esperar, além de ser um jornal fraco e tendencioso, não informa, senão vejamos: As feiras paraenses são em quase toda sua totalidade assim como a nossa (Abaeté), isso não é um fato, isso é histórico. Paca, Tatu, e outros bichos mais fazem parte sim do nosso cardápio, isso não se pode negar. Em outros países e/ou estados isso é visto como algo diverso do normal, contudo, não chega a ser alarmante. Vamos então ao que interessa, o "Jornal Liberal" até o momento não fez nenhuma reportagem dos produtos abaetetubenses que abastecem Belém e outros municípios e que nos deixam a míngua, não se acha mais na feira as frutas que se achavam antigamente, muito não se acha mais. Logo, é muita demagogia, e muita falácia deste jornal, é simples apontar, contudo, é difícil solucionar. Em se tratando de "Jornal Liberal", particularmente, não dou muito crédito.
Embora um pouco tarde mas não posso deixar de perguntar ao colega Rui, a qual jornal ele dá algum crédito? E mais não podemos ficar com as coisas do jeito que são, temos que evoluir. Fala-se tanto em saúde pública, mas não se aceita o questionamento a tanta imundície em locais de venda de alimentos. Ah, às vezes até parece piada.
Cidade de Abaetetuba - Visão panorâmica do Rio Maratauira.
Caminhos para Abaetetuba
Clique na imagem e aprenda a chegar na Pérola do Tocantins
Pesquise no Folha de Abaetetuba:
LEITORES DO BLOG. Seja um deles!
Quem sou eu:
Edu Valente
Cidadão Abaetetubense nato, apaixonado por sua cidade natal, viajou o mundo em busca de conhecimento e formação. Após seu regresso, dedica horas semanais a compartilhar com o mundo, através da internet, informações da terra fértil de cidadãos (homens e mulheres) "fortes" e "valentes", que em tupi-guarani nomea-se Abaetetuba.
2 Comments:
Em se tratando de "Jornal Liberal" tudo pode se esperar, além de ser um jornal fraco e tendencioso, não informa, senão vejamos:
As feiras paraenses são em quase toda sua totalidade assim como a nossa (Abaeté), isso não é um fato, isso é histórico.
Paca, Tatu, e outros bichos mais fazem parte sim do nosso cardápio, isso não se pode negar.
Em outros países e/ou estados isso é visto como algo diverso do normal, contudo, não chega a ser alarmante.
Vamos então ao que interessa, o "Jornal Liberal" até o momento não fez nenhuma reportagem dos produtos abaetetubenses que abastecem Belém e outros municípios e que nos deixam a míngua, não se acha mais na feira as frutas que se achavam antigamente, muito não se acha mais.
Logo, é muita demagogia, e muita falácia deste jornal, é simples apontar, contudo, é difícil solucionar.
Em se tratando de "Jornal Liberal", particularmente, não dou muito crédito.
Embora um pouco tarde mas não posso deixar de perguntar ao colega Rui, a qual jornal ele dá algum crédito? E mais não podemos ficar com as coisas do jeito que são, temos que evoluir. Fala-se tanto em saúde pública, mas não se aceita o questionamento a tanta imundície em locais de venda de alimentos. Ah, às vezes até parece piada.
Post a Comment