quinta-feira, 1 de abril de 2010

EMPREGO: Prefeitura nomeia alguns e esquece de outros.

Contribuição dos Leitores:


A prefeitura de Abaetetuba convocou, durante as duas últimas semanas, profissionais do Concurso Público – Edital No 001/2005, para complementar o quadro de profissionais da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Obras. O Blog recebeu várias mensagens questionando o porquê dos profissionais do cargo de Agente de Saúde não serem convocados, pois segundo os mesmos, o Edital é de 2007? Os Leitores questionam que a prefeitura justificou através do limite imposto pela Lei de Responsabilidade Fiscal. Querem também saber de mais um detalhe: O porquê de existir a Lei de Responsabilidade Fiscal para uma categoria e não para outra? Fica aberto o espaço, pra quem souber a resposta.

2 Comments:

Anônimo said...

Caro Edu:
Que saudade! Por onde você estava?
Desde a minha ignorância gostaria de dar um palpite para esses pseudoadministradores ou pseudogestores. Quando se contratam concursados os temporários deveriam dançar, mas...mamãe eu quero, mamãe eu quero, mamãe eu quero....

Anônimo said...

A verdade é que atualmente nossa querida Abaetetuba vive a ditadura da personificação de gestão. A gestão em todos os setores deixa de ser a gestão do município, aquele que deveria priorizar os interesses da população, para atender aos interesses de um pequeno grupo, um grupo equivocado. Pena que já é tarde pra se arrepender.