sábado, 25 de junho de 2011

Dupla é presa sob suspeita de assalto

'

Policiais militares do Destacamento de Moju, no Baixo Tocantins prenderam Adriel dos Santos Ribeiro, 20 anos, e Willam Bezerra dos Santos, 18 anos, que além de estarem utilizando uma motocicleta em situação irregular, portavam um revólver calibre 38 municiado e segundo a PM, prontos para a prática de assaltos naquele município.


A ação é mais um desdobramento da “Operação Broken Windows”, desencadeada pelo comando da 3ª CIPM/Abaetetuba sob o comando do major Silva Júnior.


Foi realizada no centro comercial da cidade, que está em festa pelas festividades de seu padroeiro e aumentando o fluxo de pessoas no município que vem de várias localidades para prestigiar a programação.


No Boletim de Ocorrência feito pelo sargento Marcelino, cabos Luciano e R. Moura e soldados Damasceno e Anderson, consta que a equipe estava em ronda pelo centro comercial do Moju quando teve a informação que uma dupla de assaltantes vinha realizando roubos utilizando uma motocicleta preta, sem placa.

Já Willam Bezerra dos Santos acabou entrando como testemunha após informar em depoimento ao delegado Euclides dos Santos Paz que apenas tinha pegado uma carona com o Adriel dos Santos Ribeiro e que não sabia que ele andava armado.

(Diário do Pará)

0 Comments: