sábado, 25 de junho de 2011

FORMATURA DOS NOVOS SOLDADOS EM ABAETETUBA

Escrito por MAJ LENO CARMO
Seg, 06 de Junho de 2011 18:18

O Comando de Policiamento Regional IX, na sexta-feira (27), formou 38 novos policiais militares. A solenidade militar foi realizada em Abaetetuba e contou com a presença do Comandante Geral da PMPA – Coronel PM Mário Solano. O Curso foi realizado nas dependências do CPR IX e atendeu as diretrizes da Diretoria de Ensino da corporação. Os novos policiais militares irão atender os municípios de Abaetetuba, Igarapé-Miri, Moju, Cametá, Oeiras do Pará, Mocajuba, Baião e Limoeiro do Ajuru, reforçando a segurança pública nessas cidades.

Em seu pronunciamento, o Comandante do CPR IX - Tenente Coronel PM Dourado, foi enfático na importância do investimento do Estado em Segurança Pública, principalmente, por atender as localidades com maiores índices de criminalidade. Para o Comandante, o Estado resgata um compromisso essencial com a Segurança Pública, fazendo um verdadeiro pacto com a sociedade em prol de um Estado que ofereça melhores condições de vida aos seus cidadãos. O Comandante Geral da PMPA reforçou ainda mais o compromisso do governo estadual na área de segurança e conclamou os novos policiais militares a unir forças para o desenvolvimento do Pará.

Na cerimônia, a presença de autoridades civis e militares dos diversos municípios da circunscrição do CPR IX, tornou o evento um destaque em Abaetetuba. O desfile militar encerrou a solenidade de formatura dos novos policiais militares e a inovação se deu com um baile de formatura, reunindo cerca de 500 pessoas, entre familiares e convidados dos formandos.

http://www.pm.pa.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=312:formatura-dos-novos-soldados-em-abaetetuba&catid=1:ultimasnoticias

0 Comments: